Só há um jeito! 😢

1.6K 122 28
                                    

O dia amaheceu nevando, mas S/n queria muito ir andar a cavalo, e já estava pronta:

Jimin chegou ao castelo de JungKook e foi recebido por um abraço de S/n, e por apenas um "Olá, Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin chegou ao castelo de JungKook e foi recebido por um abraço de S/n, e por apenas um "Olá, Jimin." de JungKook, que apenas ao ver Park Jimin, lembrava do que ele havía feito com a princesa, e isso o deixava muito enfurecido, mas ele não queria fazer nada na frente de S/n.

Os homens estavam um de cada lado de S/n, que passou seus braços por dentro dos braços dos homens, que alí estavam. E juntos eles seguiram para a sala de jantar.

Chimmy o cachorro de S/n vinha atrás, pois havia pego muito carinho por Sn, que tinha o deixado cheios de manias por o mimar tanto.

JungKook sentou em sua cadeira de sempre, e S/n e Jimin fizeram o mesmo.
Jimin tentava puxar assunto, mas JungKook sempre dava as menores respostas possíveis.

Eles tomaram o café, e continuaram conversando. JungKook tentava participar da conversa, mesmo furioso com Jimin...

S/n pegou seu cachorrinho no colo, e ficou fazendo carinho no mesmo, enquanto conversava com os homens que alí estavam.

Ela olhou para o grande relógio que ficava alí no salão, e viu que já tinha dado a hora de andar a cavalo como de costume. Ela iria visitar a vila, e depois ficar andando a cavalo pelo bosque, como ela sempre fazia, desde seus 15 anos quando se tornou princesa.

Ela ordenou que preparassem seu cavalo, e então pegou sua coroa a colocando em sua cabeça. Ela vestiu um casaco de pele e deu um beijo na bochecha de seu melhor amigo, e de seu rei e amor.

ㅡ Tem certeza que não quer companhia? ㅡ Jimin pergunta

ㅡ Está tudo bem, eu gosto de fazer isso sozinha. Mas mesmo assim, obrigada.

Ela anda até a porta, abre, e sai dalí, andando até seu cavalo.

Ela sobe no mesmo, e acena para os dois homens que a olhavam, e eles acenam de volta.

Ela então sai dalí, deixando os dois sozinhos.

Quando S/n dá partida com seu cavalo, e as portas se fecham, JungKook se levanta, e diz simples:

ㅡ Eu sei...

ㅡ Sabe do que?

ㅡ Do beijo. ㅡ Responde

ㅡ Ah... eu sinto muito por isso, mas... você está bem com isso?

ㅡ A estou sim. ㅡ JungKook fala ainda sem olhar para Jimin, já sentindo seus olhos queimarem, e seu dentes afiados aparecerem.

ㅡ Que ótimo. ㅡ Jimin fala aliviado

JungKook se vira rapidamente para Jimin, o acertando com um murro, o fazendo cair no chão. Ele pega Jimin pela gola da roupa, e o joga longe, fazendo assim com que o mesmo voasse, chocando-se contra a porta do palácio, caindo no chão.

The Vampire King [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora