[CAPÍTULO SETE]
[Hatake]
Droga. Eles escutaram, não sei se vão perguntar mas ficaram curiosos, tenho certeza, afinal, como eu saberia tanto de um clã que vivia em segredo? E ainda mais que nem seu massacre foi divulgado? Na cabeça dos poucos que conheciam, o nome Mochizuki era apenas uma lenda, um clã fantasma.
Entro na sala do Hokage sem bater.
— Como eu não sabia da existência do maldito quadro? — Encaro o homem séria que desvia a atenção de alguns documentos.
— Sabe? As pessoas geralmente batem na porta antes de entrar... — Reclama ele —Mas tudo bem, ninguém vai reconhe-la, está muito diferente, você tinha o que? Cinco anos? E também o seu disfarce a deixa irreconhecível aos olhos dos outros. — Ele não parece ligar mesmo.
— Eu sei. — Solto o ar de maneira calma — Sei que nunca seria a primeira suspeita, mas se alguém ver a foto, verá que abaixo de cada pessoa do quadro, à uma placa indicando o nome, o ano do nascimento e o de morte... — Uso sarcasmo na voz — Agora me responda, abaixo do nome de Raven Mochizuki, á uma data de morte? — Cruzo meus braços e arqueio as sobrancelhas.
Como esperado, ele nada me responde.
— Huh.. Incrível — Reviro os olhos — Se alguém ver.. Tsc. Sei que você é o Hokage, mas se os anciãos tiverem uma pequena, por mínima que seja, desconfiança de que há uma Mochizuki viva, ainda mais "aquela", eles vão revirar o mundo e... — Sou interrompida por um pigarreio do grisalho.
— Eu prometo a você que ninguém verá, e mesmo que veja, vou afastar qualquer suspeita de voce — Ele se levanta e vem até mim ergue uma das mãos e coloca em meu ombro — Agora vá para casa e descanse... Raven.
Vou em direção a janela mas antes.
— Lá não é minha casa! — Desapareço bem diante de seus olhos.
Chego no "meu quarto". Os Haruno's já devem estar dormindo, são boas pessoas, sempre me trataram como se eu fosse realmente Sakura Haruno, a filha deles, ela tinha seis anos quando morreu, foi aí que o Hokage viu a oportunidade de colocar a missão em funcionamento.
Penso mais sobre o fato de Kakashi e Sasuke terem escutado a conversa com Naruto e assim adormeço...
[Flash-back on]
Eu estava admirando a noite, era o que sempre fazia. O céu estralado era de tirar o fôlego.
— Ei baixinha, em que está pensando? — Uma voz me tira de meus pensamentos.
Ele estava aqui, a pessoa que eu mais amava no mundo: Raiden Mochizuki.
Meu irmão mais velho.
— Em nada, só olhando... — Ele se senta ao meu lado e revira meus cabelos.
— É linda mesmo, assim como você Raven. — Minhas bochechas coram, sempre que recebo elogios isso acontece.
— Até parece — Desvio do assunto.
Uma outra presença se aproxima e nós, Raiden parece ja ter notado, mas se não fez nada é por que não é uma ameaça. Me foco em descobrir quem é - Sou nova nesse tipo de coisa - E então reconheço a pessoa, um homem.
O líder so nosso clã; e meu pai:
Riki Mochizuki.
— Ah vocês estão aqui.. — Começa rindo, mas logo cruza os braços e nos encara com os bracos na cintura e sorrindo de canto — Porque não estou surpreso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanfictionRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada