Hoje eu acordei com a sua mensagem. Era sete da manhã quando o alarme da saudade gritou no meu ouvido. E ela veio tão cortante, marcante e quente como Tequila, que foi na coragem e loucura, sem fazer sequer alguma careta, que eu apenas tomei a sua dose do dia.
A manhã calma do lado de fora não me permite ser tempestade do lado de dentro, sair em busca de um abraço teu ou daqueles beijos longos que extinguem qualquer problema. Eu chego à minha casa desfalecendo, caindo na cama, esperando por notícias de que está bem, bem enquanto eu mal te vejo. Vou mal e permaneço bem, bem aqui, onde você me deixou.
Nós mal nos conhecemos, mas posso provar que com uma luz apagada, embaixo do teu cobertor ou até mesmo depois de uma conversa na varanda, teremos um pouco da oportunidade de nos descobrirmos intensamente.
A sua imagem toma a minha mente em gotas, vem enquanto eu danço nas boates e esbarro em estranhos. Chega a ser prazeroso me iludir, como um ápice de elevar as faíscas de esperança, jogando álcool até que queime tudo em mim.
Penso que a qualquer momento você vai descer desse teu silêncio e me permitir desvendar o seu corpo. Vai descer a roupa, me embriagar pouco a pouco e subir enquanto me encara para que eu acabe encachaçado de excitação.
Como numa mesa debar, eu me deixo em pensamentos, pedindo para que o garçom me traga algumacoisa forte o suficiente para aquecer um coração solitário. E o garçom acabou por fim,trazendo-me você. Trouxe o teu nome enrolado numa fitinha de cetim e naembalagem havia a porcentagem de teor mais forte em embriagues, destacado junto a um sorriso. Fraco que sou, dependente que não desaprendi a ser, me embebedei devocê e terminei caindo pelas calçadas, desenhando com o meu corpo, a bagunça que fez com aminha mente, e gritando pra todo mundo ouvir que no final de tudo, mesmo cientedo vício e da ressaca da manhã seguinte, todo mundo é um pouco assim: bêbado de amor.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTOLOGIA DE PARK E BYUN | ChanBaek
ContoContos sem uma busca incessante por perfeição. Contos sobre meio-amores, relacionamentos, términos e todas suas espécies sentimentalistas. [CHANBAEK | DRABBLES | DRAMA | ROMANCE | FLUFFLY | ANGST] ATENÇÃO: Fanfic postada originalmente pelo Wattpad...