Capítulo 10

44 12 0
                                    

DALILA AEQUALITER NUBILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DALILA AEQUALITER NUBILA

Senti como se estivesse deitada nas nuvens e me sentei, observando ao redor. Eu definitivamente não sabia onde estava, só podia deduzir que chegamos em Mediocres.

- Você dormiu e eu te trouxe para o quarto.- Escutei Dante, mas, de alguma forma, não me assustei. - A não ser que você prefira dormir em uma carruagem minúscula. -acrescentou e lhe encarei, impassiva.

Ele estava encostado no batente de uma porta que supus ser o banheiro. Ignorei o fato do maldito estar com a beleza triplicada com os fios molhados e sem camisa e só com uma calça. Mas, logo me veio na cabeça: Que droga! Estamos no mesmo quarto. Ele quer manchar minha reputação? Nem somos casados.

Me levantei, lentamente, acostumando com o fato de não estar mais dormindo e murmurei:

- Escroto!

Puxei meus fios - que haviam desmanchado do penteado- para cima, de nervosismo. Tenho que ir atrás do Sebastian logo, agora, se eu não quiser meu nome na boca das Criadas-Fadas.

Talvez estivesse imaginando coisas... talvez. Mas, Dante estava diferente. Ele me olhava com... fogo? Parecia que havia uma fogueira em sua frente, ou melhor, dentro dele. Ele estava... perfeito? Não. Talvez.

Quando ia entrar no banheiro, ele puxou meu braço e prendeu-me na parede. Não pude conter a surpresa, principalmente por ele estar me encarando com ódio. " Dessa vez eu nem fiz nada!"

Ele aproximou nossos rostos e senti sua respiração em meu pescoço, entre meus seios e... eu me sentia pegando no fogo. Pegando fogo através do seu fogo.

Por Varna! Então, como um milagre, me lembrei quem ele era. Dante Maghi's, meu noivo e o pior homem que já conheci - não que eu tenha conhecido muitos. A maioria das Nimphys são mulheres e os poucos homens que há no meu reino são guardas que sempre estão ocupados demais para eu ao menos pensar em arrastar qualquer um para estudar sua anatomia. Tudo o que eu sabia sobre os homens era as coisas escritas nos livros, o que não é muita coisa. Até porque prefiro mistério à ciência.

- Acho melhor você me soltar.- me orgulhei do meu tom de voz ter soado convicto. Firme.

Senti suas malditas mãos subindo por minha cintura, enquanto eu continuava imóvel. As suas mãos logo chegaram para tocar minha pele nua e foi inevitável não me arrepiar. Sua pele era tão quente que pensei que as próprias labaredas do inferno me tocaram. E eu gostei. Então, ele fechou seu sorriso, provocativo, e me encarou mais intensamente do que nunca. E ele mordeu aquele lábio malditamente carnudo, o que me fez sentir mais raiva dele. Ele estava tentando me seduzir, e, por mais horrível que me parecesse a ideia, eu amaria ser seduzida por ele. Mas, se a ideia me fazia ficar horrorizada, imagine a prática? Não podia permitir isso. Jamais.

Rei Dante Maghi's era a única pessoa do universo que eu jamais me deixaria ser seduzida, pois, é a única pessoa que eu realmente odeio. Sim, ele é lindo. Sim, ele tem a aparência bela, mas, o que importa é ele por dentro. E ele é podre. Eu jamais me deixaria ser seduzia por aquele asno. Asno. Asno. Asno. Era isso que ele era. "Dalila, ele é horrível. Você sabe. Saia logo daí, porra. Saia, saia, saia."

Meu Futuro Rei - Vol. 01 - Série Maghi'sOnde histórias criam vida. Descubra agora