DALILA AEQUALITER NUBLIA
— Pare de me chamar de "Majestade". Pode chamar-me pelo primeiro nome, assim como faço com você. — realmente, e eu nem sei quando lhe dei tamanha abertura. — E fico muito feliz que o noivado não tenha diluído sua personalidade... forte.
— Personalidade forte?— ri, dispensando o comentário com a mão e me aconchegando mais no sofá. "Ele quem está me dando abertura. ",pensei. — Na última vez que nos vimos,o senhor chamou-me de chata.
Ele riu, também.
— E peço que me desculpe, senhorita.– mexi a cabeça, em sinal de "sim, eu desculpo".– Agora, gostaria de lhe falar um assunto sério.— me arrumei na cadeira, dessa vez com a postura augusta. — Como havia falado com sua mãe, descobri uns feitiços que podem ajudar no controle de praga das suas terras.— assenti.— E tenho certeza que realmente devem funcionar de alguma coisa, já que elas foram roubadas.
Engoli em seco, apavorada, mas continuei na mesma posição e peguei, educadamente, um copo de água em cima da mesa, depois de bebericar, coloquei no mesmo lugar.
— Claro, já tomei as devidas providências para encontrá-los. — se apressou e eu, novamente, assenti.— Como já não tenho mais os feitiços e estou na procura destes,a visita oficial acabou, mas, por favor, fiquem mais alguns dias. Será um enorme prazer, para mim.
— Não prolongaremos nossa estadia por causa da praga, Sebastian. — afirmei-me levantando. — Mas, obrigada. Espero que a paz do Reino Nymphy’s e do Reino Medíocres se estenda por longos milênios.
— Também espero. Ah! E com Veréficos também. — mexi a cabeça, concordando e ele se levantou, veio até mim e estendeu o braço, que aceitei.— Somos um dos únicos pontos dos cardeais que todos os reinos mantêm a paz entre si.
Entre si? Não soube de nem um conflito de Mediocres interna ou externamente.
— Entre si?— perguntei.
Percebi que ele empalideceu um pouco e fiquei intrigada.
— Não. Não, Alteza. — se apressou em dizer.— Não temos conflitos.
— Humm...— seguimos andando até perto de meus aposentos.— Sebastian, encontramos uma pequena fada em nosso território.
— Encontraram?— perguntou e assenti.
— Sim.— confirmei. Como encontrava uma maneira sutil de informar que ele podia ter uma filha?— E, acho que ela pode ter parentesco com você.
— Parentesco?— ergueu as sobrancelhas e eu assenti, engolindo em seco.— Que tipo de parentesco?
— Paternidade. O meu povo é muito discreto em relação à bastardos, então não houve nem um tumulto, mas creio que todos perceberam a semelhança. — informei e chegamos aos meus aposentos.— Obrigada pela companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Futuro Rei - Vol. 01 - Série Maghi's
FantasíaNo Reino de Nimphys, uma praga fora solta. Ninguém sabe de onde veio, quem a soltou por aquelas terras e muito menos como pará-la. Sem a cura, seu povo corre risco de extinção Rainha Hadassa, temendo por seu âmbito, propõe alianças ao Rei de Verífu...