1

329 26 0
                                    

eu estava pensando,como costumava fazer debaixo da sombra de uma árvore,da mesma árvore de sempre que fica quase no centro da praça principal de busan.

sempre me perco em minha mente,é uma coisa comum de se fazer todos os dias,pensamentos aleatórios,as vezes relembrando e tentando entender significados de sonhos.

esta noite eu sonhei com uma ave Fênix,ela havia me perseguido em chamas.

queria saber porque venho sonhando com isso,não é a primeira e nem segunda vez que tenho este mesmo sonho,mas eu nunca vi alguma fênix e nem acho que existam,provavelmente é só uma lenda criada.
onde já se viu pessoas com asas que renascem das cinzas??

bom,não me importa. Eu só queria saber a origem daquele sonho,e como terminava. Criei infinitos finais pra isso,dos melhores até os piores,mas nunca vou saber o que vai acontecer de verdade.

e nem quero.

um grupo de jovens do primeiro ano de um colégio próximo se aproximou de mim,ficaram apenas me encarando e rindo.Provavelmente porque eu estava fechado no meu mundinho e eu nem vi me acertarem no ombro com uma pedrinha.

mas era comum,estava acostumado com esse tipo de comportamento.
Só não consigo entender porque eles agem assim comigo pelo fato da minha sexualidade,ela não muda em nada.

e as vezes eu esqueço que sou um adulto e que posso evitar esse comportamento.
mas resolvo deixar pra lá

eu não sou um monstro que precisem manter distância,eu não mordo,não arranho,não machuco.

pra que isso tudo?por que tanto ódio?

retirei meus livros e os guardei em minha bolsa preta com bolso duplo,me levantei sem os olhar e sigo meu caminho,olhando apenas pra baixo.

e mais um dia na faculdade estava pra começar.

FÊNIX  (I)MORTALOnde histórias criam vida. Descubra agora