O inicio

1.6K 87 22
                                    


Um dia uma criança, nasceu e ficou brilhando, nesse dia nasceram ás individualidades no mundo.

Nesse mundo 80% da população mundial tem um tipo diferente de individualidades, enquanto 20% dessas pessoas são apenas pessoas normais...

- 8 anos atrás –

-Garota: Por favor, me deixe em paz, não me machuquem.

-Garoto: Hahaha, quem mandou incomodar a gente.

-Garota: Eu só queria apenas brincar ali mais nada, me desculpa.

-Garota 2: Problema e seu, você quis ir lá no nosso território e agora vai sofrer as consequências disso.

* De repente um garoto de cabelos verdes bagunçados aparece na frente da garota no chão*

-Garoto: O que, você quer aqui Deku de merda.

-Deku: Kacchan e Katsumi , calma deixem essa garota em paz, ela apenas queria brincar um pouco nos brinquedos do parque como todos.

-Kacchan: É você acha que eu ligo pra isso seu Deku de merda! E eu já mandei você parar de me chamar de Kacchan! Meu nome e Bakugou seu desgraçado.

-Katsumi: Você vai mesmo proteger essa menina ai? Hahaha... ainda com esse sonho bobo de querer ser um herói? Você acha que um quirkles como você ira ser um herói algum dia! Desista de uma vez seu inútil.

-Deku: Eu posso não ter uma individualidade, mas nunca irei desistir do meu sonho!

-Bakugou: A e, vai ser assim então? Se prepare então!

Depois de vários minutos do nosso querido Midoriya sendo espancado pelos dois irmãos eles vão embora.

-Garota: Ei menino, você esta bem?

-Deku: Sim, dói bastante mais já estou acostumado a apanhar deles dois.

-Garota: Entendi, seu nome e Deku né?

-Midoriya: Na verdade não, me chamo Izuku Midoriya, ele me chama daquele jeito porque Deku significa inútil que e o que eu sou. *ele fala num tom triste*

-Garota: Pra min você não e um inútil, você acabou de me salvar daqueles dois! Muito obrigada.

-Midoriya: De nada, eu vi o jeito que eles estão te ameaçando e queriam te bater eu não podia deixar isso acontecer.

-Garota: *fica um pouco envergonhada* Obrigada, nem me apresentei para você, me chamo Nejire Hado, prazer em conhecer você.

-Midoriya: Prazer em conhecer você também *fala sorrindo*

-Nejire: Agora que aqueles dois foram embora vamos ali brincar nos brinquedos que tal?

-Midoriya: Sim, vamos!

*Os dois ficam a tarde inteira brincando e conversando e viram ótimos amigos*

-Midoriya: Esta começando a ficar tarde, tenho que voltar para casa.

-Nejire: Ah, que pena, mas amanha você ira vir aqui de novo para nós brincarmos mais?

-Midoriya: Claro! Ate amanha.

-Nejire: Ate, que pena que ele já teve que ir, mas estou muito feliz também de ter conhecido ele, ele e muito legal.

*No dia seguinte*

-Midoriya: E mesmo esqueci de te perguntar qual e a sua individualidade?

-Nejire: Ela se chama Wave motion, ela me permite converter minha vitalidade em energia pura e liberar ela na forma de ondas de choque.

One Punch DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora