De volta a antiga cidade

1.1K 83 43
                                    


-Algumas Semanas atrás-

-Inko Midoriya: Filho, se prepare, logo iremos partir para a cidade.

(Autor: Nessa historia a mãe do Midoriya continuou normal porque o Midoriya cuidou dela e ajudou ela a se sentir melhor.)

-Midoriya: Estou indo mãe, apenas estou pegando algumas ultimas coisas aqui.

*Eles fazem uma longa viagem, para voltar ate a cidade natal deles*

-Midoriya: Nossa que casa linda e gigante!

-Inko: Parece mais uma mansão isso.

(Autor: Hello again, nessa historia a mãe de Midoriya também e rica, pois o trabalho ajudou de mais ela, e ela ainda ganhou dinheiro em um sorteio)

-Midoriya: Sim, parece mesmo uma mansão.

-Inko: Pelo que eu vi também tem uma piscina gigante, e como eu sei que você gosta de treinar muito, na casa tem uma sala com varias coisas de treino para você!

-Midoriya: Serio! Estou indo lá agora!

-Inko: Vai lá então, aproveita filho.

-Inko: Uma ultima coisa, você ira para a escola daqui algumas semanas tá.

-Midoriya: Esta bem mãe, vou ir lá na casa agora!

-Inko: Espera ai mocinho, você não vai ajudar a sua mãe a arrumar os moveis e as coisas na casa não?

-Midoriya: E mesmo desculpe mãe.

-Inko: Tem problema não, agora, vamos logo arrumar isso!

-Algumas Semanas depois-

*Colegio (Não lembro o nome kkk e o colégio que o Midoriya e Bakugou estudavam antes de ir para a U.A)*

-Aluno: Vocês ficaram sabendo?

-Aluno2: Sabendo o que?

-Aluno: Havia um vilão destruindo uma parte da cidade, mais de repente as pessoas que estavam lá falaram que chegou um garoto e explodiu em milhões de pedaços o vilão com um soco apenas, sendo que nem alguns heróis profissionais que estavam lá tinham perdido.

-Aluno3: Caramba, como assim? Se nem heróis estavam derrotando ele, como esse garoto derrotou?

-Aluno4: As pessoas falaram que ele sumiu, ai não conseguiram perguntar nada.

-Professor: Todos vão para seus lugares. Hoje iremos ter um aluno novo... Pode entrar.

*Nesse momento a porta se abre e um garoto de cabelos verdes bagunçados e olhos esmeraldas entra na sala de aula*

-Midoriya: Ola, eu me chamo Izuku Midoriya. *Fala num tom de tedio gigantesco*

-Professor: Midoriya, pode se sentar ali, naquela carteira no fundo.

:Katsumi: Não acredito ele voltou e bem mais bonito do que nunca. *Katsumi sempre gostou de Midoriya, mesmo fazendo todas aquelas coisas com ele*

(Autor: Para quem não sabe quando coloco dois pontos atrás quer dizer que a pessoa esta falando no pensamento, exemplo, a frase que a Katsumi acabou de falar)

*A aula ocorre normalmente, ate dar o sinal para o recreio*(como vocês chamam na cidade de vocês? Fiquei curioso kkk)

-Bakugou: Ei Deku, seu nerd de merda.

-Midoriya: Ah, oi Bakugou.

:Bakugou: O que? Ele me chamou de Bakugou invés de Kacchan, que aconteceu com ele.

One Punch DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora