Prova De Admissão

1.1K 82 33
                                    

-Dia Seguinte-

-All Might: Onde será que ele esta?

-Midoriya: Quem?

-All Might: Garoto! Você quer me matar de susto ou o que? *falando gritando enquanto cospe sangue*

-Midoriya: D-Desculpa.

-All Might: Certo, você sentiu alguma diferença em você?

-Midoriya: Sim, hoje de manha na hora que já acordei, senti algo diferente como se fosse uma corrente de energia passando pelo meu corpo.

-All Might: Estão você já deve estar com o One For All.

-Midoriya: Acho que sim.

-All Might: Certo, primeiro quero que você limpe todo esse local, porque hoje heróis não ajudam mais ou fazem trabalhos assim, eles pensam apenas em fama e dinheiro e nunca vieram limpar esse local, e também quero ver a velocidade que você consegue tirar tudo isso daqui.

-Midoriya: Certo, você quer que eu já tente usar o One For All ou apenas minha própria força e velocidade?

-All Might: Use apenas sua força normal, O One For All testamos depois.

-Midoriya: Certo.

*Alguns minutos*

-Midoriya: Pronto.

-All Might: Caramba, nem eu esperava que você iria acabar tão rápido assim!

-Midoriya: Foi bem fácil limpar tudo aquilo, queria ter feito mais rápido, mais se eu fizesse isso a areia do local iria toda sumir.

-All Might: Caramba, você conseguiria fazer mais rápido que isso?

-Midoriya: Sim, e um minuto ou ate menos já teria acabado tudo isso.

-All Might: Entendi, mas vamos começar o treino agora.

-Midoriya: Certo.

*Ambos vão para a beira da praia*

-All Might: Irei dar um soco no mar, depois disso quero que você faça o mesmo.

*All Might da um soco no mar onde ele abre no meio e ate chove um pouco*

-All Might: Agora quero que você faça o mesmo.

-Midoriya: Certo.

-All Might: Concentre-se, faça toda sua energia ir ate seu braço, e grite de dentro do seu coração, smash!

-Midoriya: Esta bem. Smash!

*Depois disso uma grande explosão de vento acontece, e o mar abre muito mais do que a vez de All Might, e chove bem forte ate*

-All Might: Caramba, que força, quero testar sua velocidade também, quero que você vá ate a beirada do outro lado da praia e volte ate aqui.

-Midoriya: Certo.

*Depois disso Midoriya some, e logo em seguida volta*

-Midoriya: Pronto.

-All Might: Você conseguiu ir muito rápido!

-Midoriya: Sim, mas uma única coisa ruim que percebi, foi na hora de mudar o poder para minhas pernas isso acaba demorando alguns segundos. Hm espera, e se eu espalhar o poder pelo meu corpo inteiro!

*Depois disso Midoriya se concentra e faz o poder ir por cada parte de seu corpo*

-All Might: Você já conseguiu descobrir isso? Caramba, quando eu treina o One For All demorei um mês para descobrir e fazer isso, já você conseguiu no primeiro dia de treino.

One Punch DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora