-Alguns dias depois-
-Midoriya: Dês do acidente com o meteoro, a escola nos deu uma semana de férias enquanto as pessoas vão voltando para a cidade, irei aproveitar esse tempo para treinar, vai que um dia aparece algo que nem eu derrote.
-Depois de algumas horas de treino-
-Midoriya: O mercadinho continua fechado, e eu estou sem comida, acho que irei na cidade vizinha comprar comida lá mesmo.
Ziiim (Autor: Sla como e barulho de mosquito kkkkkk, se alguém souber um jeito melhor para fazer o barulho dele avisa ai kkkk)
-Midoriya: Serio, um mosquito, como odeio eles!
*Midoriya fica um tempo tentando acertar ele, tipo Saitama*
-Midoriya: Ah, chega desisto, vou logo pra cidade vizinha pegar comida.
*Um portal se abre*
-Midoriya: Hm, quem é?
-???: Calma sou eu.
-Midoriya: Ata, Oi mestre Sonic, porque você esta aqui?
-Sonic: Porque, do nada caiu uma bolinha com tudo no meu planeta, bem na minha casa, e depois eu li o passado da bolinha e vi que você jogou ela.
-Midoriya: Me desculpa sensei, isso não ira acontecer nunca mais.
-Sonic: Tem problema não, mas fico feliz em ver também que sua força aumentou bastante parabéns, a e toma a bolinha ai, bem era só isso mesmo agora vou indo.
-Midoriya: Certo mestre, até algum dia.
-Sonic: E mesmo, uma ultima coisa.
-Midoriya: Sim?
-Sonic: Quando você tiver tempo, irei vim buscar você e treinar você, certo.
-Midoriya: Esta bem mestre, mais alguma coisa?
-Sonic: Não apenas isso mesmo, agora adeus.
-Midoriya: Certo, melhor eu correr logo pra cidade antes que escureça e feche o mercadinho.
*Em algum local*
-???: Hahahaha, você acha mesmo que ira me derrotar sua lata velha?
-???: Não deixarei você destruir essa cidade! Se prepare irei com tudo agora!
-???: Hahaha, quero ver então, se você pode mesmo me vencer.
*De volta a Midoriya*
-Midoriya: Finalmente cheguei aqui nessa cidade, qual e o nome dela mesmo, hm. *Ele procura uma placa com o nome da cidade* Achei, Cidade Z, estranho o nome da cidade e apenas uma letra, tá... tanto faz vou ir logo pro mercadinho.
*Midoriya, vai ate o mercadinho e compra tudo que ele precisa*
-???: Agora você me irritou! *Nesse momento o monstro faz um tipo de transformação* se prepare para morrer!
*Depois disso o tal herói apanha muito e fica todo quebrado*
:???: Droga, a única opção para eu acabar com esse monstro e explodir meu núcleo, assim mata ele, Grr
-Se prepare essa e sua morte herói!
*No momento que o herói iria explodir o monstro explode em milhões de pedaços apenas deixando um preto com um novo tom de vermelho por causa do sangue do monstro*
-Midoriya: Odeio insetos.
-???: Q-Quem e você?
-Midoriya: Eu? Me chamo Izuku Midoriya, eu estava passando por aqui e vi você quase morrendo, ai resolvi ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Deku
FanficEm um mundo onde 80% da população mundial tem um poder, também conhecido como individualidade. Nosso querido Izuko Midoriya um garoto onde queria se tornar um heroi, mas infelizmente descobre que ele faz parte dos 20% que não tem individualidades. M...