Capítulo 6

857 59 16
                                    

-Genos: Mestre, iremos nos atrasar, vamos!

-Midoriya: Pronto cheguei, não estava achando minha mochila, pronto?

-Genos: Sim, vamos.

*Depois disso, eles partem para a U.A*

-Midoriya: Serio isso, a mídia ainda continua aqui, eles não iram embora nunca?

-Repórter: Olha! La vem o garoto que destruiu o meteoro!

-Repórter: Por favor garoto, nos de apenas uma palavra!

-Repórter 2: Como você se sente sabendo que destruiu um meteoro que nem o All Might conseguiu?

-Repórter 3: Como são as aulas de All Might?

-Midoriya: Desculpe, mas estou com pressa, vamos Genos.

-Repórter 2: E mesmo nunca perguntamos, por aquele garoto sempre anda com você?

-Genos: Eu? Eu sempre ando com ele, porque ele e meu mestre e meu amigo.

-Midoriya: Vamos logo Genos.

-Genos: Estou indo mestre!

*Depois disso os dois entram na escola*

-Repórter 2: Pelo menos conseguimos fazer, eles falarem mais dessa vez.

-Repórter: E dai, precisamos de mais coisas! Estamos aqui faz dias, quase uma semana já, e mal temos material. Eu vou passar por aquele portão e pedir para falar com All Might!

-Repórter 3: Espere! Você não pode passar pelo portão se não ira ativar o sistema de segurança!

-Repórter: Sistema do que?

*Nesse momento um portão de ferro fecha completamente o portão, e cobre as paredes*

-Repórter: Vocês são loucos ou o que! Quase que esse portão fez eu perder minha mão!

:Repórter 3: Ela que tentou passar pelo portão a força, e agora esta reclamando.

:???: Por que não dar um ajudinha a eles?

-Midoriya: Já estou ficando cansado da mídia, ele nunca vão embora ou me deixam em paz.

-Genos: Se o senhor quiser, posso dar um jeito neles mestre.

-Midoriya: Não Genos, apenas deixe eles lá, e não e legal ficar matando pessoas.

-Genos: Certo.

*Depois disso eles entram na sala e vão para seus lugares*

-Kaminari: Vocês viram aquilo, essa mídia nunca vai embora! Já estou ficando cansado disso, todo dia tendo que passar por eles e eles fazendo trilhões de perguntar.

-Ashido: Sim. É sempre a mesma coisa, como e ter aulas com All Might, o que o garoto que destruiu o meteoro faz, qual seus hobbies?

-Present Mic: HELLO GUYS!

-Ashido: Serio, já vai começar com inglês?

*Depois de varias aulas*

-Aizawa: Bem alunos, o diretor pediu para que vocês já escolham o nome de heróis de vocês.

-Kaminari: Já? Que rápido, pensei que ia demorar mais.

-Ashido: Você que ira nos ajudar com os nomes Aizawa-sensei?

-Aizawa: Não, nunca tive pratica com isso, então quem ira ajudar vocês com seus nomes sera.

-???: EU!

One Punch DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora