S/N ON
E cá estou eu, deitada na grande cama de casal com dor de cabeça e na costas. Encaro o teto e mergulho em pensamentos...
Será que ele está me observando agora?
Passeio meus olhos pelo meu quarto. Avisto uma câmera em cima do canto esquerdo na parede.
Que falta de privacidade!
Minha cabeça já latejava, aish! Enquanto eu podia fazer algo para me relaxar, mas sabendo que estou sendo observada não é confortável.
Eu não uso pijama para dormir, apenas uma blusa larga e calcinha. Levanto da cama e vou para cozinha. Abro os armários a procura de remédios.
??: S/N você anda tomando muito remédio, mocinha! — Diz Dary, a mulher cuida de mim desde que minha mãe partiu, ela pode ser considerada a segunda anfitriã dessa casa.
S/n: Ai Dary, ando fazendo muita coisa ultimamente.
DR: Descanse mais. Remédio toda hora faz mal, sabia?
S/n: Hum... Mas tô com insônia. E saber que estou sendo observada, me dá mais dor de cabeça! — Direciono meu olhar para câmera que havia no alto da parede. — Aish, espera! — Pego um pano que havia em cima do balcão, endireito a cadeira subindo na mesma, e tampo a câmera. — Olha, bem melhor, não acha? Agora posso fazer isso!
Kim Taehyung ON
O que ela tá fazendo?! Ela quer complicar meu trabalho. Após colocar o pano, mexo no botão da câmera a movimentando, assim o pano cai e me deparo com uma cena um pouco constrangedora.
S/N ON
Começo a rebolar minha bunda em cima do balcão.
DR: Desce daí, S/N, rsrsrsrsrs!
S/n: Aish, Deixa eu comemorar um pouco da minha privacidade. — Ponho minhas mãos pra cima, rebolo meu quadril rodando.
DR: Tá chega. — Não lhe dou ouvidos. — O pano caiu, sabia?
S/n: O que? — Olho rápido e tomo um susto por imaginar que ele pôde ter visto tudo isso. Perco o equilíbrio e caio com tudo no chão, batendo meus peitos e barriga. — Aish...
DR: MEU DEUS! Você tá bem, querida?
S/n: Não... — Em poucos instantes, meu segurança aparece desesperado na cozinha.
KT: Ai caralho, garota, que susto. Se você tivesse morrido, não teria como me sustentar mais. — O olho incrédula e furiosa.
S/n: SEU... — Paro minha frase, após escutar seus risos escandalosos.
KT: Desculpa... Kkkkkkkkkkkkkk, eu não aguentei. A sua cara.. kkkkkkkkk, foi a melhor, kkkkkkkkkk.
Kim Taehyung ON
Vejo seu semblante de envergonhada passar para uma fera. A mesma se levanta do chão e para em minha frente encarando no fundo dos meus olhos. Analiso seu corpo... Admito que é lindo. Me envergonho pela forma que a mesma está quase vestida.
S/n: SAI DAQUI! — Sorrio e me retiro.
Volto para o local de trabalho. A Jennie daqui a pouco estará aqui. Ela é divertida até.
A observo pelas câmeras, percebo que pegou um copo d'água e voltou pro quarto.
Será que o pai dela sabe que ela dorme de calcinha e uma blusa que não tampa quase nada?
Provavelmente não...
Pego meu celular e navego.
Algumas horas depois, analiso as câmeras... ela dormiu.
Vi que S/N dormia abraçada com um urso grande de pelúcia. Assim nem parece que é um bicho papão teimoso.
Meu celular apita avisando ter recebido uma mensagem. Era da Jennie Kim.
Mensagem on
JN: Taehyung, passa aqui no bar. Todos nós, os seguranças, estamos aqui bebendo. Vou te mandar o endereço.
Mensagem off
Como a S/N já dormiu, não vejo problema em ir.
.
.
.
CONTINUA...OBRIGADA POR LER 💕 E DESCULPA POR QUALQUER ERRO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Guarda-costas • KTH ° +18
Fanfic[CONCLUÍDA] S/N uma das mulheres mais sucedidas e poderosas da Coreia do Sul. Uma pessoa independente, sempre demostrando seu lado forte e líder, mas por trás disso se escondia uma garotinha que sofreu muito no passado. Dada a confiança para um se...