N/A = Nota da Autora :D
Capítulo 1 - A Entrega Para Hooni.
Lee Hoon:
Me chamo Hooni, tenho 17 anos e atualmente tenho dois amigos! Sim, eu tenho amigos! Me sinto um pouco feliz por isso, eles me tiraram da escuridão e eu sou muito grato a eles, principalmente por Soorim, ele é o filho da proprietária, ela me cobra diariamente para pagar o aluguel, sempre dou todo dinheiro que eu tenho, mas não é o suficiente. Ela é um pouco compreensiva comigo, graças ao seu filho, Soorim. Então ela não fica brava, principalmente por que...eu virei amigo do Soorim, Jung Soorim. Basicamente é o garoto perfeito, ele é o primeiro da classe, bonito, simpático...
(N/A : "Primeiro da classe" é que ele é mto Inteligente, é o primeiro da turma)Também tem o Kim JaeHoon, ele é o nerd da sala,é o segundo melhor, as vezes ele fica irritado por Soorim ser o Primeiro.
(N/A : Lembrando, Soorim é de outra turma, JaeHoon é da mesma turma que Hooni).
Soorim - Hooni Hyung!! JaeHoon Hyung!
(N/A : Hyung, palavra em coreano, é como um menino deve chamar outro menino mais velho, é como Soorim chama Hooni, já que Hooni é mais velho, Soorim tem apenas 16 anos)— Hm? O que foi Soorim?... — Respondo envergonhado, Soorim sempre me deixa assim.
— Infelizmente...já passou seu aniversário certo??
—Sim, faz um tempo
—Então! Eu resolvi dar um presente atrasado! *sorri*
—Ah! S-sério? Não precisava...
—Você merece, Hooni! É o seu dia!
— Na verdade "o dia dele" já passou faz um mês — Diz JaeHoon.
— É um presente MEU Atrasado! Bem, vou buscar lá na minha casa, espere aí!
— Tudo bem então...vamos entrar JaeHoon?
—Sim.
Enquanto isso, com Soorim:
Jung Soorim:
Fui correndo para meu apartamento, chegando lá vejo duas caixas enfrente a porta.— Oii Mana!! o que faz aqui?
— Eu moro aqui, Idiota!
(N/A : Eu não lembro se no mangá/Manhwa fala o nome dela)— Claro que eu sei disso! Mas e essas duas caixas?
—Ah! Essa caixa é a minha eu ach—
— Perfeito! Então essa é a do Hooni Hyung! Obrigado!
— Eii! Soorim, espera! Aghh!—
—Querida, me ajude aqui rapidinho? — diz a mãe de Soorim, e da irmã dele.
— Mas —
— Logo ele irá voltar, pode me ajudar?
— Claro, mãe...
Pov. Hooni:
— Que demora — JaeHoon diz cansado de esperar Soorim.
— Cheguei!! *ofega* aqui Hoonie!
*Soorim entrega a caixa*
A feição de JaeHoon muda drasticamente, esboçando nervosismo e confusão ao ouvir Soorim.
— Do que v-você me chamou, Soorim??
— De Hoonie...eu acho fofo!
— Ok...
— Vai se trocar!! Você vai gostar!
— Ok...
Entro no meu banheiro, Soorim e JaeHoon estão me esperando no quarto
N/A : Esse é o quarto dele, pra ficar mais fácil à visualização.
Abro a caixa rapidamente, e....
— SOORIM!!
— Siimm?? Gostou?
JaeHoon diz impacientemente — Se já se vestiu, venha logo, Hooni!
— Você e-está falando s-sério?!
— Claro! Venha Hooniee!
— *cora* !! — Sinto meu rosto quente, com tamanha vergonha percorrendo pelo meu corpo, essa roupa não me parece muito adequada! — E-eu... não posso sair com essa roupa!!!
Pov. Soorim:
Se ele já se vestiu, por que ele ainda está lá dentro?!
— Eii...Hyung! Pode vir jáá
Me levanto e vou em direção ao banheiro, bato na porta.
— HYUNGG VENHAAA!
— Ele não deve ter gostado da roupa — Diz em tom de deboche.
Hm? Ele tá segurando a porta...verdade! A porta dele tava quebrada por causa do JaeHoon!
— Vamos...Hyung!!
— S-soorim!!
Perdendo a paciência, abro a porta e o puxo pela mão, Hooni acaba tropeçando e ficando por cima de mim.
— ...
— Por que v-você—
Minha mente ainda perplexa com aquela visão, hesita um pouco em falar algo, a única coisa que consigo fazer é chama-lo com minha voz trêmula
— H-hyung..?!
Continua... 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho da Proprietária - Hooni X Soorim
RomanceLee Hoon é um jovem de 17 anos que está no ensino médio levando uma vida muito dura. Hooni vivia sozinho e deprimido por causa das dívidas de seu pai abusivo, que o abandonou com as contas acumuladas no hospital, devido a doença de sua falecida mãe...