Capítulo único

274 50 84
                                    


Oi, tô nervova, é a primeira vez que publico então tenham paciência comigo.

Antes de tudo gostaria de agradecer a Rafaela por ter vivido e me contado a vergonha que inspirou essa one. E a @withluvtk pela capa maravilhosa, amo vocês.

É isso, boa leitura e  me perdoem pelos erros. <3

——————————————————

—Dorme aqui — Jungkook falou sorrindo depois de uma guerra de cócegas entre ele e o namorado.

— Obrigado, mas não estou afim de ter meu fígado servido no café da manhã — Taehyung dramatizou, mas riu logo em seguida se sentando na cama do outro.

— Você fala como se os meus pais te odiassem e não soubessem que a gente já passou da fase dos beijinhos faz tempo — disse começando um carinho no cabelo do mais velho.

Taehyung formou um bico adorável e suspirou antes de responder.

— Eu sei que eles são legais e gostam de mim, mas... Eu não sei como agir, sei lá as vezes parece que eles me olham como o cara que vai tirar a inocência do filhinho amado deles e depois levar ele embora.

— Mas você é exatamente esse cara — Jungkook respondeu rindo enquanto Taehyung levantava e revirava os olhos — e eu já falei sobre isso e eles não negaram.

Era verdade, ele já tinha perguntado aos pais, porém o que recebeu como respota foi um olhar desconfiado do pai e um riso nasalado da mãe. No fundo ele sabia que não haveria problema, seus pais não eram tão amendrotadores como Taehyung vivia descrevendo, mas também sabia que teria que agradar muito os mais velhos pra conseguir a permissão definitiva.

Jungkook entendia que o namorado morria de vergonha de seus pais em certas situações e por isso vivia o convidando para dormirem juntos em sua casa, ele sempre recebia um não como resposta e não esperava que fosse diferente. Amava se divertir com as desculpas esfarrapadas usadas por Taehyung para fugir das propostas.

— Ok — Taehyung falou se virando na direção do mais novo, surpreendendo o mesmo que arregalou os olhos.

— Sério? Tipo, sério mesmo?

Estava boquiaberto, de repente o jogo tinha virado e quem estava nervoso era ele. Não podia falar que era só uma brincadeira agora que o convite já tinha sido aceito, também não sabia como falar com os pais já informando sobre e não pedindo permissão para tal.

— Sim, sério. Ou você mudou de ideia? — cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha numa expressão provocativa.

— Não, claro que não. É que você nunca aceita fiquei surpreso, só isso — tentou esconder seu desespero — então... vamos na cozinha pegar algo pra comer e maratonar Naruto?

— Vamos, mas você não acha melhor avisar logo os seus pais que eu vou dormir aqui?

— Já é quase meia noite, eles já devem ter dormido.

— Vai lá pra ter certeza, eu vou me sentir menos desconfortável com eles sabendo que estou aqui.

Jungkook queria negar e adiar esse momento, mas sabia que era o certo, então saiu do quarto em silêncio e andou pelo corredor com o coração acelerando um pouco mais a cada passo. Parou na frente da porta do quarto dos pais e ponderou em bater.

Dorme Aqui - kth+jjk (oneshot) Onde histórias criam vida. Descubra agora