𝐶𝐴𝑃𝐼́𝑇𝑈𝐿𝑂 𝑈́𝑁𝐼𝐶𝑂 - lօյα ժҽ ժօcҽs

1K 34 2
                                    


Minha primeira fanfic e afins!

Vote e comente,por favor!

ʙ ᴏ ᴀ  ʟ ᴇ ɪ ᴛ ᴜ ʀ ᴀ 🐰

{ 🐰 P.O.V Gukkie }

   Olhei para o relógio logo quando uma criança sai da loja,arregalei os olhos e falei:
- como assim já são sete horas?!

   Pensei,como era possível o tempo passar o tempo tão rápido?pra mim agora ainda eram três horas da tarde.

   Como já estou sozinho,decidi colocar músicas para me animar,ja que tenho que sair só às nove.Coloco a mini caixinha de música em cima da mesa,e coloco a minha playlist de nome "strawberry shortcake",minha música favorita.

{ 🐯 P.O.V Tete }

   Bom,pra resumir bem resumido,eu estou voltando pra casa depois de um dia cheio de trabalho,sou dono de uma floricultura,e sou muito feliz com meu trabalho.
    Decidi trazer uma flor,para dar para alguém que ame flores com eu.
   Eu estava andando "pacificamente" até que vejo uma loja de doces,lá dentro tinha um garoto dançando, provavelmente trabalha ali,a sua felicidade dançando me fez sorrir bobo.
   Até que lembrei da flor,pensei em dar para ele,bem,acho que ele vai ficar feliz.

{ 🍭 P.O.V narradora }

   Taehyung adentrou o lugar,ainda com um sorriso largo no rosto. Quando Jungkook percebeu que Taehyung entrou,corou violentamente,mas logo foi atender o mesmo.
    - boa noite moço,vai querer o que?
   - muito obrigado,mas,não vou querer nada.
  - veio só olhar?
  - sim,mas também,te entregar isso...

     Ele da a flor para o garoto,e o vê sorrir de orelha á orelha. Sua felicidade era nítida.
  - o-obrigada!
  - de nada,querido.
  - o que te fez trazer essa flor essa flor para mim?
  - sou dono de uma floricultura,e hoje trouxe essa flor,para dar para alguém especial,e você me pareceu a pessoa perfeita!
  - olha,eu realmente não esperava por isso,haha! Obrigada mesmo, melhorou minha noite.

   { 🐰 P.O.V Gukkie }

Estava super divertido conversar com Taehyung,mas eu precisava ir para casa,já são quase dez da noite,tem ideia disso?Mas antes de falar que precisava ir,tive uma idéia.

-moço,já são quase dez da noite,preciso ir para casa,por que não vem comigo,dorme lá em casa?

- não sei
- A gente pode se conhecer melhor!
- verdade,pode ser.

{ 🐯 P.O.V Tete }

Ok não esperava por isso,confesso fiquei feliz,bem feliz,Jungkook é um menino adorável,gentil,adorei conversar e dançar com ele,mas sério, ele me chamou para dormir na casa dele!Eu aceitei até por que não sou burro neah.
     Bom agora já deve ser dez e meia da noite,e já chegamos na casa dele,é uma casa linda,eu realmente achei bem bonita!

   Ele me disse que iria tomar banho, então, fiquei esperando-o.
      Passou-se um tempo,e ele saiu de seu quarto,foi aí que fiquei mais surpreso ainda.
  Ele está a com um pijama de morangos,um short curto,e uma blusa meio larga,ele estava perfeito,precisava da minha sanidade de volta!
    Para mim ele descia as escadas lentamente,bem lentamente,e agora,percebi que ele estava com pantufas de coelho, extremamente fofo.

{ 🐰 P.O.V Gukkie }

   Sai do banheiro,com meu pijama normal,e quando estava descendo as escada,percebi que ele estava me encarando,tipo ele me olhou de baixo a cima,eu fiquei totalmente nervoso,e vermelho. Não que eu não tenho gostado,longe de mim,mas estou com vergonha agora.
      Passou-se um tempo e decidimos assitir um filme, escolhemos "com amor Saimon".
      Estava com fome, então falei que iria fazer pipoca doce para nós dois. Quando voltei,dei a pipoca na mão dele,e o vi comer,e logo depois dizer:

- você é um anjo Kook.

Apelido repentino?hmm eu gostei.

   Depois do filme ficamos jogando conversa fora até dormir.










      






Obrigada por ler até aqui!

E ficou um pouco curta eu sei,mas foi até aí que consegui!

Até a próxima! 🐰🍼🍓💗

🎉 Você terminou a leitura de 𝙲 𝙰 𝙽 𝙳 𝚈 𝙱 𝙾 𝚈. 𝐾𝑇𝐻 +𝐽𝐽𝐾 🎉
𝙲 𝙰 𝙽 𝙳 𝚈   𝙱 𝙾 𝚈.  𝐾𝑇𝐻 +𝐽𝐽𝐾Onde histórias criam vida. Descubra agora