Capítulo 01

166 26 2
                                    


É uma tarde de sexta feira quando eu e minhas amigas Kailane e Fernanda e meu amigo Gabriel estavamos nos preparando para irmos morar na Califónia,la tinhamos uma casa que meu pai antes de ir morar em Miami com minha mãe colocou em meu nome,visto essa roupa.

É uma tarde de sexta feira quando eu e minhas amigas Kailane e Fernanda e meu amigo Gabriel estavamos nos preparando para irmos morar na Califónia,la tinhamos uma casa que meu pai antes de ir morar em Miami com minha mãe colocou em meu nome,visto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com todos prontos saimos de casa e pegamos um taxi em seguida fomos para o aeroporto.
Estamos todos anciosos pois é a nossa primeira vez que vamos la,na verdade o Gabriel já foi varias vezes só eu e as meninas que nunca fomos,mas como diz o ditado,pra tudo tem sua primeira vez.

Biel- __Prontas para começar uma nova vida?__diz animado.

Nanda- __Claro.

Nany- __La deve ser lindo.

Biel- __Mas é,e muito.__fala com um enorme sorriso no rosto__Elle você vai amar a praia,assim que você ver vai sair como uma louca correndo. __rimos.

Eu- __Até imagino.__riu.

Nanda- __A conversa ta boa mas vamos dormir pra economizar energia para quando chegarmos.__fala com a voz sonolenta.

Nany- __Verdade.

E dai fomos todos dormir...
Acordo com Biel me chamando falando que já chegamos.

Eu- __Dormi a viagem toda?__falo sem acreditar.

Nanda- __Sim sua dorminhoca.

Biel- __Cala boca que foi eu que te acordei nestante.__faz cara de deboche.

Nanda- __Credo Gabriel pra que ignorância?

Biel- __.....

Nanda- __Tu não vai me responder não? __fala irritada e Gabriel revira os olhos,ela vai até Gabriel com tanta raiva que puxa o cabelo dele e torna repetir__Gabriel você não vai me responder não?

Biel- __É o que nojenta dos infernos?__fala com raiva e sem paciência.

Eu- __Gente parem de brigar por besteira.__falo separando Nanda de bater em Biel__Nany me ajuda aqui vei.

Nany- __Gente nos ta dentro do avião deixem pra se matar la fora.

Eu- __Coloca mais lenha na fogueira não mizera.__ela ri__gente é sério parem.

Biel- __Ta só por você Elle eu paro.__ele olha pra Nanda__só por ela.__aponta para mim e eu o encaro.

Nanda- __Vai se fuder. __mostra o dedo do meio para Biel.

Saimos do avião e pegamos um taxi para irmos até a nossa nova casa.
Chegando la cada um foi para seus quartos,Biel e Nanda já estavam se lambendo de novo,sinceramente não entendo eles,do grupo eles dois são os que mais brigam é aquele negocio briga briga mas se ama,vai entender né kkk.

Vou na garagem e vejo que meu pai antes de ir comprou um carro para mim,meu carro é preto uma das minhas cores preferidas,logo vejo alguém entrar na garagem.

Nanda- __Nossa ele é lindo parabéns Elle.

Biel- __Realmente é lindo depois quero dar uma volta. __ele passa a mão no carro e me olha com um sorriso no rosto__você vai deixa né?

Eu- __Se você não quebra eu deixo.__sorrio e Biel faz careta.

Nany- __Lindo mesmo mas Elle não tem nada pra comer vamos no mercado?

Eu- __Vamos sim.

Saimos da garagem e fomos no mercado mais próximo,chegamos no mercado e compramos de tudo um pouco,fomos até o caixa e depois de tudo pago fomos embora.
No meio do caminho eu olhava pela janela e fiquei maravilhada com o que via,como Biel falou,aqui é realmente lindo.

Chegamos em casa coloco as coisas em cima da mesa e Nanda e Biel veio correndo ver o que a gente trouxe.

Nanda- __ME DA A SACOLA GABRIEL.__fala puxando a sacola de um lado.

Biel- __NÃO.__fala puxando a sacola do outro lado.

Eu- __De novo não gente.

Nany- __É briga,É briga,É briga de duas lombriga.__canta e pula igual uma louca pela cozinha.

Eu- __Nany porra ajuda merda.__dou um tapa nela e a mesma revira os olhos e cala a boca.

Nanda- __SOLTA GABRIEL.__bato na mão dele na intenção dele solta a sacola__VAI VER AS OUTRAS SACOLAS MERDA.

Biel- __NÃO EU QUERO VER ESSA AQUI.__ele puxa a sacola e ela rasga derrubando as coisas__TA VENDO SUA IDIOTA SUA CULPA.

Nanda- __MINHA MESMO NÃO EU QUE PEGUEI A SACOLA PRIMEIRO.

Eu- __Ta bom gente deixa isso pra la parem de gritar.__pego os potes de nutella e coloco em cima da mesa.

Nanda- __Vou pro meu quarto que é melhor.__falo subindo as escadas.

Biel- __JÁ VAI TARDE.

Eu- __Não provoca Biel.

Depois de toda essa confusão Biel vai para seu quarto e eu e Nany estavamos fazendo a comida,depois de um tempo acomida estava pronta,vou para meu quarto tomo um banho e visto um vestido azul soltinho e um tênis branco e em seguida desço para a cozinha e chamo o pessoal para jantarmos.

Nany- __Vai pra onde toda bonitona?__ela me olha e eu rio.

Eu- __Vou da uma volta por ai.__respiro fundo__porque?__olho para Nany com a sobrancelha arqueada.

Nany- __Posso ir?

Eu- __Sim.

Nany- __Então vou me arrumar.__fala sobindo as escadas correndo.

Eu- __VOCÊ NÃO VAI COMER?

Nany- __TO SEM FOME.

Algum tempo depois Nany volta.

Nany- __Vamos.

Eu- __Pera que vou escovar meus dentes e pegar minha bolsa.__ela assente com a cabeça.

Depois de escovar meus dentes pego minha bolsa passo um batom e volto para sala onde Nany estava me esperando.

Eu- __Vamos.__falo abrindo a porta e Nany sai.

Pego as chaves do carro e destranco as portas e em seguida saimos,fomos a varios lugares legais e lindos,logo passo em frente a uma praça e fico adimirada pelo lugar e penso ótimo lugar pra ler amanhã a tarde volto aqui,paramos em uma lanchonete e pedimos algo para comer.

Nany- __Anciosa para começar o trabalho segunda-feira?

Eu- __Anciosa e nervosa também.__rio__e você?

Nany- __Digamos que estou sentindo o mesmo que você.

Eu- __Relaxa amiga você é boa no que faz.__pisco um olho e sorrio.

Nany- __Você também.

Conversamos bastante até que deu a hora de irmos embora,pagamos os lanches e fomos embora...chegando em casa coloco o carro na garagem e vou para meu quarto,tomo um banho e visto meu pijama,pego um livro para ler mas acabo dormindo em um sono profundo.





❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora