Eu sou a Sadie,uma adolescente.Aqui neste presente ,eu sou um número,e todas as crianças também são.
Existem os números 1 que são os mais raros ,e o resto são apenas números.
É raro seres o número um ,é quando você é ,você é um dos únicos que tem futuro.
Os números não se mudam,não se podem mudar.
Digamos que eu sou uma vergonha para os meus pais,que são número 1.
Pergunto-me porque o número 1 é tão raro ,mas o meu pai e a minha mãe são número 1.E porque eu não sou?
Eles dizem que eu sou uma decepção para eles.E eu sei que isso é verdade.
E agora você se perguntam,como se sabe o seu número?
A verdade é que se nasce com ele ,numa tatuagem no pulso.
O meu número é 444.
As pessoas só podem ter um filho ,porque o mundo tem muita população,então eu fui uma decepção para os meus pais,já que a única filha deles não é um número 1.
Existem vários número 1 mas o resto nunca existe um número igual.
Quando uma pessoa morre outra pessoa nasce com o número dela,e há sempre uma razão.
Qual será a minha?
Qual será o meu motivo?
Talvez fosse esse o motivo:não saber o motivo.
Mas qual seria o motivo de eu não saber o motivo?
Um número 1 não tinha de se preocupar com isso... Afinal eles são feitos para ter sucesso.
Na minha escola existe um número 1 ,ela é a Millie e todos os rapazes vão atrás dela,não que me importasse ,pois os rapazes não são a minha praia.
Óbvio que ela sempre joga na minha cara de como eu não sou o número um e que não existe motivo para eu estar aqui.
Mas eu não concordo com ela.
Eu tenho que ter um motivo.GENTE EU GOSTEI MUITO DA IDEIA DESSA FIC OQ ACHARAM?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑈𝑀𝐵𝐸𝑅 𝑂𝑁𝐸➪ 𝑆𝐴𝐷𝐼𝐸 (𝙲𝙾𝙼𝙿𝙻𝙴𝚃𝙰)
FanfictionOnde crianças são apenas números e números são apenas crianças.