__________dias atuais__________
Taehyung
_____________________
Choro na cama grande deitado que divido com Hoseok, meu namorado. Estavamos juntos, oficialmente, a uns sete meses e morava a uns dois meses juntos.
A vida pra mim sempre foi um mar de rosas, sempre confortável quando ser estava no raso, meu amor por Hobi é tão intenso que mesmo sabendo dos espinhos que tinham não me importei, me afundei, jogando tudo por alto e contando sobre minha sexualidade pra minha família que não aceitou. Nem tinha contado sobre o namoro e eles já estavam estourando comigo, mesmo sabendo que eles fossem homofóbicos nunca pensei que fosse capaz de fazer o que fizeram.
Pensei que eles iriam exigir algumas coisas, como não trazer o namorado, não tocar no assunto e não aparece grávido e só isso
Mas foi pior, me expulsaram de casa sem olhar pro meu rosto, minha mãe levou muito a sério em fingir que tinha só três filhos, me excluindo como ser eu fosse nada. Todas as fotos que ela tinha comigo em sua rede social tinha sido apagado, até parecia um rompimento de um relacionamento amoroso onde ela pegou o maior rancor do ex, ela também me fez apagar as fotos que tinha com eles.
Minha ficha só caiu quando minha mãe passou mal, ela tem alguns problemas de saúde fazendo o número de todos serem os números de emergência um dos outros. Minha mãe sempre foi obcecada com saúde e tinha muito medo de um que um não podesse atender, mas isso nunca aconteceu com quatro número de emergência.
Como estava dizendo, minha ficha caiu quando ela passou mal e não me ligaram, fiquei sabendo pelos familiares que tem o espírito de fofoqueiro maior do que a homofobia deles
Fui até o hospital feito um trouxa e ela conversou comigo como ser fosse a primeira vez que tivesse me visto e sempre dando resposta curtas. E hoje mesmo sabendo que eles não tinham mais nenhuma consideração comigo, me deixou pior ainda quando eu parei no hospital por ter desmaiado e como eu não tinha colocado o Jhope ainda como meu pronto socorro, ligaram para eles que falaram que não me conhecia. Um completamente estranho.
Hoseok chegará daqui a pouco do seu trabalho, tão esforçado pra dar conforto os dois. Levantei, lavando o rosto no único banheiro que tinha na casa indo na cozinha pra esquentar o resto de comida que sobrará daquele dia.
ㅡ Taehy, cheguei amor ㅡ Ele tinha um dos seus melhores sorrisos, parece tão feliz, transmitia tanta felicidade que meu primeiro pensamento é ele teve um ótimo dia, eo segundo foi não irei contar hoje, talvez amanhã ou semana que vem, mas não hoje ㅡ tenho uma boa notícia
ㅡ Parece uma boa notícia amor, o que acha de tomar um banho primeiro pra gente jantar e você poder me contar o que aconteceu pra te deixar tão feliz assim ㅡ Digo me aproximando como todos os dias faço, tiro sua blusa de frio, deixando um selinho em seus lábios que fez um biquinho logo o sorriso voltando
ㅡ Claro, volto logo ㅡ Assim que ele foi pro banheiro, depois de pegar roupas limpas no nosso quarto. Respiro aliviado, era uma bomba, sentia isso. Tentava ficar positivo, não podia ser algo ruim pra si, né? Não seria uma espécie de viagem por alguns meses? Claro que não. Positivo, pensamentos positivos trazia coisas positivas.
Logo que pegamos comida, sentando na mesa de jantar de seis cadeira, sentado do lado de hobi que não parecia perceber que eu estava tenso.
ㅡ Olha pode parece ruim no começo, mas isso vai melhorar nosso futuro. ㅡ Aqueles malditos segundos que ele ficou calado me deixou paranóico, ser ele não contasse logo eu mataria ele ali mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy • Kth + Jhs ✓
Fanfiction[Concluída] Para Taehyung tudo é um mar de rosa com muitos espinhos | 🌻 Fanfic de minha autoria, postada somente no Wattpad e não aceito adaptações |