Obs.: As narrações acontecem num PASSADO, e por isso as falas estão em itálico.
São lembranças do JK em acontecimentos bacanas, por isso há quebras de tempo.
Atualmente, mostra a vida deles hoje em dia.
Há algumas quebras de tempo, e umas partes que podem parecer "confusas", mas leiam com carinho que vocês vão ver que faz TODO o sentido.♥️°°°°°
Na vida, deveria existir um manual de instruções de como não fazer merda.
Como, por exemplo:
1° Não responder aos pais no meio dos familiares - acredite, terminou com um bumbum muito vermelho -, isso pode te deixar encrencado;
2° Não misturar Coca-Cola e Mentos na boca, porquê pode te causar uma baita reação;
3° Não se apaixonar pelo melhor amigo.
Acreditem, o terceiro item deveria vir até com um SOS na frente caso acontecesse. E o pior, aconteceu comigo.
Jimin, meu melhor amigo, meu bro de infância.
Na verdade, não sei ao certo quando tudo deixou de ser amizade e passou a ser amor.
Nossa amizade começou da forma mais clichê possível.
O jardim de infância era um lugar temeroso para crianças tímidas e, eu sendo o menor da turma, sempre preferia me distanciar das outras crianças. Solitário não! Apenas deixava que minha imaginação infantil fluísse melhor, sem outras pessoas pra atrapalhar.
Mas aí ele chegou.
Eu estava na caixa de areia com minha coleção de hotweels e um boneco de algum desenho da época, até que um garoto gordinho do 2° ano puxou meu cabelo.
- Ei! - gritei colocando as mãos no local que agora estava ardendo. - Por que fez isso? Seu feio!
- Coelhinho! Você parece um coelhinho! - pulou euforicamente apontando para meus dentinhos avantajados.
- M-mas machucou eu!
- Eu só queria brincar com você! - disse sorrindo, os olhos gordinhos se fecharam totalmente enquanto ele exibia o sorriso com dentinhos tortos.
- Então vem! - sorri.
Isso mesmo, Jimin foi o meu primeiro amigo, ele é dois anos mais velho, é inteligente e muito paciente.
Desde o dia da caixa de areia, nós não desgrudamos. Adorava passar o recreio com Jimin me mostrando seus desenhos de animais, suas ovelhinhas eram bolinhas com olhos e os cavalos eram riscos que só ele entendia.
A infância foi muito boa com Jimin, mais tarde acabamos conhecendo outros garotos incríveis e com eles crescemos, mais cinco garotos que se tornaram nossos hyungs. Namjoon que tinha covinhas fofas, Yoongi que era muito quieto, Jin que veio falar conosco primeiro e que adorava a cor rosa, Hoseok que era o ruivinho engraçado do grupo e Taehyung que tinha a mesma idade do Jimin-hyung.
A ideia de estarmos em séries diferentes nunca foi um empecilho, eu adorava ver ele contando suas histórias, de como sua professora de matemática parecia ter algum problema consigo, ou como Yoongi-hyung sempre implicava com suas bochechas.
- É sério, Kook-ah! Ela fez várias perguntas fáceis como 2+2, mas quando chegou a minha vez de responder, ela me perguntou qual era a raiz quadrada de um quadrado perfeito! - suspirou cansado. - Ela me odeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo(?)
FanfictionOnde Jungkook conta como pode se apaixonar por Park Jimin, seu melhor amigo. Capa maravilhosa feita por @Nichu-