Just friends, right?

953 104 359
                                    

Não somos, não, nós não somos amigos
Nem nunca fomos
Nós apenas tentamos manter esses segredos à luz
Mas se eles descobrirem, tudo vai dar errado?
E o céu sabe, ninguém quer isso

Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve me amar, você deve saber

Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Bem, eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não vão me amar como você
Não, meus amigos não vão me amar como você

A respiração de Harry estava ofegante, seus olhos estavam fechados e a boca aberta para reproduzir seus gemidos de prazer.

A boca de Zayn chupava a pele branca de seu pescoço e aquela sensação era uma das melhores do mundo, fazia com que todos os pelos de seu corpo se arrepiassem.

Começou com beijos e logo partiu para lambidas e chupões. Harry estava no paraíso ao sentir aquela boca quente em contato com a área mais sensível de seu corpo.

Aos poucos as mãos do moreno passam a alisar suas costas, até chegarem às suas nadegas, dando leves apertões no local.

Harry estava entregue, preparado para ter a melhor noite da sua vida.

Viu Zayn terminar de tirar a única peça que cobria seu corpo, antes de lambuzar seu pênis com lubrificante.

O cacheado salivava com a cena, não via a hora de senti-lo em seu interior...

Mas a realidade era de que ele teria que esperar mais um pouco...

E: Papai...

Harry abre os olhos e demora alguns segundos para entender que tinha acabado de ter o sonho mais estranho de sua vida.

H: Onde eu to?

Styles parecia confuso ao olhar para a cama onde estava deitado. Aquela não era a sua casa.

E: Na casa do tio Zayn... Ele pediu pra te acordar. Já está amanhecendo e eu não quero ir pra escola hoje.

Ernest fazia uma carinha fofa, na intensão de convencer o pai a deixá-lo faltar na aula.

H: Você não pode faltar aula, já falamos sobre isso.

Harry se levanta da cama e se olha no enorme espelho da parede, fazendo questão de encarar seus pescoço, vendo que (infelizmente) não havia nenhuma marca ali.

E: Mas eu nunca falto... Hoje só tem aula chata, papai, por favor.

Ernest vê o pai bufar e passar as mãos no rosto antes de seguir até o banheiro da suíte.

H: Me deixe pensar um pouco.

O garotinho não conseguiu evitar o sorriso só de pensar na possibilidade de ter seu pedido sendo aceito pelo pai.

Harry não sabia no que pensar, sentiu uma sensação ruim tomar conta do seu corpo mais uma vez.
Ele detestava as segundas-feiras, odiava ter que acordar cedo e ir trabalhar. Ele queria poder ter seu dia de descanso.

Foi rápido em fazer suas higienes e voltar ao quarto para procurar por sua calça, já que estava vestindo uma que Zayn havia lhe emprestado na noite passada.

Após encontrar, decidiu ficar com a camisa do moreno. Era bom sentir o cheiro dele no tecido, era bom.

...

Everything Has Changed - ZARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora