Josh
Faz dias que eu não o vejo. Dias não, meses. Achei que seria passageiro, que sentiria suas mãos ásperas afagar-me a costa num abraço, achei que veria teu sorriso amarelo iluminar meu dias como das outras tantas vezes. Mas tudo que tenho é vários pixels formando seu rostinho repleto de espinhas na tela quente desse computador. Eu ainda te vejo com frequência, nos falamos toda hora, contamos sobre o que acontece no nosso dia que já não é tão movimentado quanto antes. Mas não é mais a mesma coisa. A tela esquenta mas não é como seu corpo. Seus olhos não tem o mesmo brilho que quando nos víamos todo dia na escola. Eu sinto falta de bagunçar seu cabelo e você dizer que não gosta disso, mesmo que esteja sorrindo abobado.
Certo dia eu te perguntei se você ainda estava namorando com aquela garota. As coisas ficaram complicadas já que não podemos nos ver então terminamos, foi o que você me respondeu. Eu fiquei feliz por dentro mas respirei fundo e disse que ela não sabia a sorte que era ter você como namorado. Tu apenas sorriu e logo tivemos que nos despedir. E seu sorriso foi a última coisa que eu vi antes da tela esfriar. Mas eu não sorri como você. Eu chorei por alguns minutos, talvez horas. Porque seu sentimento por mim é tão frio quanto ficou a tela desse computador e eu não queria que fosse assim.
Eu não queria que fosse assim. Já vi você se magoar e até chorar por garotas que não te dão valor algum. Suas lágrimas são tão preciosas quanto teu sorriso e tu não devia soltar pra qualquer um. Eu queria te dizer isso. Na verdade, eu queria te dizer várias coisas mas pra todas me sobram vontade e me faltam força. Porque tu és especial pra mim... Bem mais do que deveria ser. Eu devia te amar como amigo, certo? E eu achava que era assim algum tempo atrás mas descobri que quando se pensa em alguém à noite e dá vontade de tocar em seu próprio corpo, não é mais só amizade.
Não é mais só amizade. Eu queria que não fosse só amizade. Nos bons momentos, eu queria ser seu namorado. Eu queria tocar sua pele branca como a neve. Eu queria sentir qual o gosto que habita nesse seu lábio carnudo. Mas tem os momentos ruins também. Quando almejo não querer o seu bem acima do meu. Quando almejo não pensar em você antes de dormir e após acordar. Quando almejo nunca ter te conhecido. Às vezes eu me sinto mal, sabia? Mas continuo querendo que não seja amizade. Não sei se quero ser seu namorado ou voltar no tempo e nunca conhecer você na vida, mas não quero continuar assim.
Não quero continuar assim. É por isso que tomei uma decisão quando estava no banho, exausto de mais um dia no qual só sabia ajudar minha mãe a achar alguma coisa pra limpar porque nem isso tem mais e chorar pelos cantos quando sua imagem passava pela minha cabeça. Resolvi te escrever uma mensagem, contando tudo o que guardei durante esses anos. Parte do meu coração está indo nesse texto que não expressa nem metade do que sinto por ti mas carrega grande importância, deixando apenas o suficiente para bombear sangue e me manter vivo. Apesar de eu achar que, quando você ver essa mensagem amanhã, eu já terei tido uma crise de ansiedade tão forte que morrerei pois quero muito saber sua resposta.
Eu quero muito saber sua resposta. Sei que você vai dizer que não sente o mesmo por mim e que isso vai passar logo, mas quero ouvir sua resposta. Sei que não vamos mais ser os mesmos depois disso, mas quero muito ouvir sua resposta. Sei que tudo não vai passar de uma boa história pra você e de um fim pra mim, mas desejo imensamente acabar com isso de uma vez por todas e ouvir sua resposta.
Afinal, se eu não tentar... Nunca saberei se é o certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quarantine's days ✰ Noshote ❖ Now United
Fanfictiononde Josh fala sobre o amor secreto que tem pelo Noah.