Eyeless (narrando):
Era mais um dia comum de alguém que é louco, e mora com loucos em uma mansão.
Eu estava preparando torrada com bacon e ovos. A torrada estava no ponto a gema do ovo estava não muito mole e nem muito dura, o bacon não tava tão salgado. Estava tudo extremamente perfeito em meu prato! Pego a galão de suco de laranja e coloco a quantidade ideal.
Ao me sentar vejo a perfeição que havia no lanche preparado. Pego uma das torradas e levo até minha-
-Perdeu Jackzinho! -diz o insuportável Killer levando A MINHA torrada.
-JEFF! DEVOLVA MEU CAFÉ DA MANHÃ! -grito furioso correndo atrás dele enquanto ele ameaça abocanhar meu lanche.
-Hahaha! Você demorou demais pra comer! -ele diz correndo e subindo as escadas do segundo andar.
(OBS: Eyeless comia muito mais cedo que o resto dos creepypastas apenas pra evitar o contato com Jeff, mas para sua infelicidade, Jeff havia descobrido isso porque ele saiu pra caçar escondido e chegou bem na hora que Jack estava comendo)
O sigo para cima e ele para sua corrida ao ver que não havia mais saída.
-Ei, Eyelesszinho... Não vai querer machucar um cara que apenas roubou seu café da manhã certo?... -diz Jeff querendo se safar novamente de algo que ele mesmo provocou.
-Seu pivetinho catarento... -pego ele pelo pescoço e pego meu lanche novamente- Eu CANSEI, de suas brincadeirinhas idiotas! -grito a ele que tentava escapar.
-Esta cansado mesmo? -ele diz com um sorriso de quem vai aprontar.
-ESTOU! Você é surdo?! -grito a ele.
-Pois seu amiguinho de baixo diz o contrário. -ele diz segurando o riso.
Olho para baixo e estou completamente ereto.
No susto solto ele que da uma gargalhada alta.
-Hahahaha! Fica dizendo que me odeia e fica ereto apenas brigando comigo! -ele diz me deixando um tanto quanto triste.
Quando decido ir pro quarto vejo Nina abrir a porta e me ver... Daquele jeito com Jeff dando risada.
Entro em meu quarto e tranco ele.
Com a Nina sabendo, metade da mansão já vai saber. Além dela gostar do Jeff e querer se vingar de mim, Nina não é a mais calada desse lugar.
Comesso a chorrar em silêncio enquando tiro minha máscara e a jogo em um canto qualquer.
Eu não estou apaixonado pelo Jeff!!! Ele estava cheirando a sangue... Era culpa do sangue!...
Apoio meus cutuvelos em meus joelhos e deixo minhas mãos descansarem em meus olhos molhados por lágrimas.
*Toc, Toc!*
Ouço baterrem na porta.
Não tenho coragem de abrir.
Jeff pra mim, é bonito. Mas ele me incomoda TODOS os dias! Eu não tenho nem um pouco de amor por ele! Não é justo! Eu gosto do sangue! Apenas disso! E também ele-
-Hey! -ouço Jeff sentado em minha janela.
-Como você... Ah, deixa pra lá... Veio zombar mais um pouco de mim? Ou me ver com o rosto cheio de lágrimas já basta?.. -digo irritado.
-Não... Vim pedir desculpas... -ué... Ele não tem costume de pedir desculpas.
-Eu não achei que fosse acordar a Nina... -ele diz levantando e sentando na cama ao meu lado.
-Ta tudo bem... Você não fez por querer... Minha reputação já não é das melhores por aqui mesmo... "O garoto que come seus rins!"... -digo abatido.
-Ei... Não fica assim... Acho que rins deve ter gosto de galinha certo?... -Jeff brinca tentando me fazer rir.
Dou uma leve gargalhada.
Jeff, inesperadamente, se senta em meu colo e me da um abraço.
-J-Jeff, p-pode se afastar um pouco? -digo nervoso já que seu cheiro ainda era de sangue.
-Por causa disso?.. -ele rebola em cima do meu colo me fazendo arfar. Dessa vez a culpa era do Jeff.
-J-Jeff, e-eu não sei se é uma boa ideia-
-Porque você é virgem? -ele responde me fazendo corar.
-Eu não sou não! -respondo um envergonhado.
-Qual é, ninguém chega perto de você com medo de virar almoço. Eu conheço muito bem quem eu incomodo! -ele diz me fazendo vira o rosto.
Prefiro não dizer nada.
-Eu posso... -ele abre o zíper da minha calça- mudar isso bem rapidinho... -ele diz me deixando excitado mas ainda sim, com medo de... Eu não sei poque eu tô com medo na verdade...
-Isso me parece um sim. -ele diz se abaixando e tirando minha calça junto da cueca.
Ele começa a lamber meu a ponta de membro me fazendo gemer.
Jeff (narrando):
Aos poucos, sinto seus dedos se entrelaçarem em meus cabelos me fazendo aumentar a velocidade. Pouco depois ele goza em minha boca. Engulo todo o líquido.
-Jeff... Porque ta fazendo isso?.. -ele me pergunta me deixando um pouco envergonhado.
-M-Melhor deixar isso pro final. -digo nervoso.
Eyeless Jack (narrando):
Ele se levanta e se deita na cama me olhando com um olhar manhoso. Tiro sua calça e seu moletom rapidamente. Ele tira meu moletom também.
Comesso uma carreira de beijos pelo seu corpo enquanto o penetro o fazendo gemer me deixando querendo mais.
Com leves estocadas a dor se torna em prazer. Acho que vai ser divertido se eu brincar um pouco com ele.
-Porque parou?... -ele me pergunta me fazendo sorrir.
-É que eu nunca ouvi você implorar por nada... -insunuo logo vendo ele fazer cara feia.
-Não, não, e não! -ele recusa virando o rosto.
-Não vai é?... -digo em seu ouvido sentindo ele se arrepiar.
Começo a lamber seu pescoço e me sento com ele no meu colo. Preciono seu corpo levemente suado contra o meu e dou leves mordidas em seu pescoço. Com minhas garras faço um leve furo na área onde seu rin está localizado e o vejo arfar.
-Eyeless, por favor! Vai mais rápido! -ele implora me arrancando um sorriso de satisfação enorme.
Comesso estocadas rápidas e profundas o fazendo gemer alto. Finalmente gozo em seu interior.
-Até que isso foi melhor do que eu esperava... -ele diz cansado.
-Talvez role mais uma vez... -insinuo.
-Só se você pedir com carinho... -ele me diz me dando um beijo bom demorado...
*CLIC!*
Ambos olhamos para janela e vemos boa parte da mansão olhando pra gente enquanto Toby tira uma foto.
-Seus malditos! Me da essa merda de câmera agora!!! -grito tirando Jeff de meu colo e vestindo minhas roupas.
-Ei! -chama Jeff me encarando.
-Eu fiz isso porquê te amo ta? -ele diz me fazendo corar um pouco.
-Eu acho que... Eu também te amo...
Ele sorri tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Creepys (Yaoi)
Fiksi PenggemarHistorias romanticas e calientes com creepypastas que o público e a minha pessoa, escolhem. Boa leitura monamussss!