Felipe tomou a decisão numa terça-feira a noite.
Ele estava voltando de um dia cheio de compromissos, além do trabalho na obra, que parecia resolver dar tudo errado hoje, ainda tinha algumas reuniões sobre patrocínios, e agora a noite passou na pizzaria, por la graças a Deus não encontrou nenhum problema, mas essa vida de intercalar tantas coisas juntas estava se mostrando difícil e cansativa.
Quando entrou no apartamento estranhou a ausência da namorada.
- Vida ?- ele falou alto enquanto deixava suas chaves em cima da mesa.
Não obteve resposta, mas escutou logo a risada exageradamente alta e inconfundível de Gizelly, logo abriu um sorriso e seguiu o som até o quarto. Quando chegou lá se apoiou na porta observando ela sentada na cama, varias gravatas minúsculas espalhadas pela cama e um Jack Bacon irritado. O cachorro usava uma gravata com estampa de bacon, e a dona do mesmo gargalhava enquanto tirava fotos.
Ele permaneceu em silencio observando a cena, ela não pareceu nota-lo. O sorriso estampado no rosto do paulista era inevitável. Observou como ela estava linda, usando uma camiseta grande demais para a mesma, que obviamente era dele, e um short jeans curto, no pé usava uma meia cheia de cervejinhas, os cabelos estavam soltos caindo pelos ombros, os cachos selvagens que o faziam delirar. E no meio dessa beleza toda, em seu rosto mostrava aquele sorriso que ele era rendido.
- Feliiipe você chegou !- ela notou a presença dele, e animadamente pegou o cachorro no colo mostrando pra ele o figurino - Olha só, chegou um moooonte de gravatinhas pro Jackinho, não ficou a coisa mais linda? Ele amou- ela estava entusiasmada e logo o cachorro deu um rugido e tentou morde-la para se soltar, o que arrancou gargalhadas da mesma.
Ele riu junto e o primeiro pensamento que surgiu em sua cabeça foi "Eu vou casar com essa mulher". Quando se deu conta, levou um pequeno susto, casamento? Não era exatamente um dos seus planos de vida até uns dois anos atras, mas desde que aquela advogado braba entrou na sua vida, muitos dos seus planos mudaram.
Naquela noite ele não fez o pedido, nem comentou nada com ela sobre seus pensamentos, e ela não pareceu notar o olhar diferente que ele tinha toda vez que a observava.
Nos dias seguintes aquela ideia ainda martelava na cabeça dele, e ele precisava conversar com alguém. Mas tinha que ser com alguém especial, alguém que conhecia ela e ele, que entendia perfeitamente como aqueles dois se relacionavam. E foi assim que ele acabou encontrando Manuela Gavassi em um almoço na quinta-feira.
- Fale Mickey, o que perturba essa sua cabecinha complexa de vilão de malhação? - ela brincou enquanto notava o semblante nervoso do amigo de tanto tempo.
- Então Manu, eu te chamei aqui porque eu to com uma ideia ai e queria sua opinião- ele falou sorrindo nervosamente.
- Hmmm, to ficando curiosa, é alguma surpresa pra Titchela?- ela sorriu animada.
- Bom, sim, tecnicamente vai ser uma surpresa sim- ele riu e ela o olhou desconfiada- Eu tava olhando ela esses dias e então eu pensei uma coisa que me assustou, mas ao mesmo tempo me deu muita certeza de que era isso que eu queria, mas eu queria sua opinião, já que você é uma das amigas mais próximas da Gi, e mais que isso você também conhece nós dois, sabe toda nossa história, e sabe como nosso relacionamento funciona- ela riu concordando.
- Vai Mickey, fala logo o que é- ela falou ansiosa e ele riu.
- Eu quero pedir ela em casamento- a garota arregalou os olhos e colocou as mãos na boca em supresa- Você acha muito cedo? A gente ta junto só a dois anos né? Acha que ela não vai aceitar? To sendo muito precipitado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
one-shots
Fanfiction"There's a million reasons why I should give you up But the heart wants what it wants " Coleção do one shots de Prizelly.