•3°ツ"DEUS MEU..."

860 48 9
                                    

•S/n narrando•

Dps de EU postar uma FT no Instagram, fiquei mechendo no celular  ate minha mãe,bater na porta do meu quarto.

S/m: filha,sou eu ━ sua mãe fala batendo na porta.

levanto pra abrir a porta que estava chaveada

S/n: o que a senhora quer mãe ━falo voltando e deitar na cama enquanto a meus velha entra no quarto.

S/m: ja arrumou suas coisas?  ━ ela fala indo pro lado da mesinha que tinha no meu quarto ━ seu irmão já está quase chegando.

Por um momento pensei que ela estava me mandando embora de casa.

S/n: MAS ELE NÃO IA VIR SO DEPOIS  ━ ok eu estava desesperada pois eu ia ficar mais ou menos uma semana na lá na casa com meu irmão.

S/m: sim, agora já são quais as 5 horas da tarde ━ a mais velha fala pegando alguns copos que estavam no meu quarto ━ já pode arrumar seu quarto também né, mas vou indo quando ele chegar eu aviso. ━ela sai do quarto e vc logo vai fechar a porta.

S/n: ok ━ fecho a porte e logo pego minha mochila da escola e tiro todos os cadernos,nisso vc deixa um livro cair no seu pé ━ FILHO DA PUUUUUUTAAAAAA ━ você grita e segura seu pé.

Py(Payton): DEUS MEU,PRA QUE GRITAR ━ ele grita após abrir a porta do seu quarto.

S/n: PAYPAY ━ você vai até ele e pula nele a o abraça ━ Que saudadeeeeeeees!!

Py: AAH QUE SAUDADE ━ ele te abraça forte ━ a feliz aniversário também ━ vc abraça ele forte, mas logo solta ele ━ seu quarto continua bagunçado igual o de uma criança de 5 anos ━ ele fala sentando na sua cama.

S/n: cala boca ━ vc fala e joga um travesseiro que tava do seu lado em Payton ━ ok...mas agora preciso arrumar minhas coisas ━ falo puxando o cabelo pra trás e fazendo um coque.

Py: eu vou ficar um pouco aqui, mas me esqueci de pegar uma coisa lá na sway, quer ir junto lá? Daí nós voltamos aqui ━ ele fala enquanto olha o celular

Continua...

×

Roi,voltei🤠

GEEEEEEEEENTE, Tcho fala, tinha me esquecido de atualizar

*Auto decepção entrou no chat*

Mas ok né

Então óia, irei tentar, Oia tentar atualizar, mais vezes👁️👄👁️

Um pouco também e pela aula online, daí eu até me esqueci de postar esse cap

Se alguma autora que eu sigo vê eu falando isso, vendo eu toda vez que posta cap novo eu vou ler não importa a hora:👁️👄👁️

TA PAREI

mas era só isso🤠

deixa a estrelinha pra ajudar aqui pfv👉⭐

"Rez a lenda que se vc não vota na história a autora chora no cantinho de noite"

🤡💖Bjsss da kauu🤡💖

☽︎𝑻𝑰𝑲 𝑻𝑶𝑲☾︎ (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora