Nicolas narrando:quando nos saimos de casa nao falamos uma palavra um com o outro,pareciamos dois estranhos.
Nic:ju-resolvo cortar esse silêncio-desculpa por ter te abraçado durante a noite...nao foi po...
Ju:nicolas foi eu quem te abraçei nao precisa se explicar ta Tudo bem-fala e me da um sorriso que eu me apaixono ainda mais.
Depois daquela"conversa",fomos conversando o caminho inteiro.
(UM TEMPO DEPOIS)
Nao demora muito e chegamos no shopping.
Assim que a ju ve sua amiga acho eu..ela sai correndo e pulo no colo dela.chego perto delas que ainda estao abraçadas.
Ju:bom...miga esse é o nicolas meu amigo e meio irmão,e nic essa é minha amiga carol.
Nic:oi tudo bem prazer-falo e lhe dou um abraço rápido.
Car:oi prazer Carol...miga tava pensando em comermos comida japonesa topa?
Ju:mais é claro que eu topo...o peixe nao vem-ju pergunta para sua amiga.
Car:ele vem...falando nele olha ele ali-juliana vira e assim que ve seu amigo sai correndo e pula no seu colo.
Gabriel vem com ela ainda em seu colo.coloca ela no chão assim que chega perto de nós.
Ju:cade a camila?-ju pergunta olhando para ele fazendo biquinho.
Biquinho esse que eu tenho vontade de....
Peixe:eu e ela brigamos entao vai ser so bos mesmo...oi Nicolas.
Nic:oi gabriel
Ju:vamo come?-ju fala e todo mundo começa a rir.
Fomos comer e todo mundo quis comer comida japonesa....que na minha opiniao é maravilhosa.
Estamos conversando sobre tudo e mais um pouco e conforme vamos conversando eu vou me soltando um pouco.
..........:meu deus nick?
Olha para tras e vejo a ultima pessoa que eu queria ver nesse momento.
Mayara ali na minha frente me olhando com um sorriso.
Para quem não sabe mayara é minha ex namorada.
Olha para ju que esta com uma carinha meio triste mais ela desvia o olhar.
Volto minha atenção para a pessoa que me chamou e me levanto para a comprimentar
Nao da tempo de respirar e ela ja pulo no meu colo.nao consigo retribuir seu abraço pois estou sentindo olhares em mim.olho para ju que me olha com os olhos marejados e desvia logo depois.
Ju:gente eu vou embora tá...nao to me sentindo muito bem e quero ir para casa-ela me olha pela ultima vez antes de se levantar,pegar sua bolsa e se virar de costas e sair andando.
Nic:oque aconteceu com ela-pergunto olhando para eles que se olham e reviram os olhos.
Carol:tu é burro mesmo ou se faz?
Me solto da mayara e olho para eles sem entender.
Peixe:a juliana gosta de vc animal-fala olhando para mim que travo no mesmo minuto.
Como assim ela gosta de mim?!
Eu achei que ela nao gostava de mim por sermos meio irmãos....vai que ela fique insegura com isso e de como nossos pais irão reagir.
Olho para eles uma ultima vez antes de sair correndo atrás da juliana.
Corro um pouco e logo a encontro sentada num banco olhando para o nada.
Nic:ju?...-ela me olha com os olhos vermelhos levanta e sai andando-ju me deixa explicar por favor...ju me escuta-ela continua andando como se ninguem estivesse falando com ela-juliana me escuta-alcanço ela e puxo seu braço delicadamente fazendo ela parar e olhar para mim.
Ju:oque tu quer nicolas...volta pra lá ela deve ta precisando de vc-tenta sair mais eu nao deixo.
Nic:juliana para com isso...ela é so uma EX minha que nao aceitou que eu terminei com ela...ela sabe que eu nao amo mais ela mais fica fazendo isso todas as vezes que agente se ve como se ainda fôssemos namorados,mais nao somos e vc sabe que eu estou solteiro...porque vc ficou assim do nada-pergunto porem ja sei a resposta mais eu quero ouvir saindo dos labios dela.
Ju:vc se faz né...vc sabe muito bem que eu gosto de vc nao so como irmao mais sim como outra coisa.mais sabe tambem que nao podemos ficar juntos por causa dos nossos pais....eu nao devia ter me apaixonado,nao mesmo.
Nic:ju...eu te amo,te amo como nunca amei ninguem...e sei que vc me ama também so esta com medo do nossos pais...para falar a verdade acho que comecei a te amar des do dia que vc me viu pela primeira vez e abriu aquele sorriso que eu tanto amo...me olhou tímida e depois me mostrou aquela casa espetacular que hoje moramos juntos...ontem quando eu sai do seu quarto pela primeira vez eu fui obrigado a sair na verdade porque te ver com aquele pijama curto e meu moletom me fazia querer te agarrar e te beijar para o resto de nossas vidas....eu te amo muito e quanto ao nossos pai nao se preocupa.meu pai é um cara maravilhoso e sua mae também é maravilhosa...fica comigo ju...namora comigo e me faz o homem mais feliz da minha vida e me deixa te fazer feliz também,namora comigo pequena?
Poderia ser uma loucura das grandes mais eu tinha certeza do que queria e sabia que ela queria o mesmo que eu mais nao queria enfrentar nossos pai depois.
Ela me olha por uns segundos e abre seu melhor sorriso...o sorriso que eu tanto amo.
Ju:claro que namoro Nicolas-fala isso e logo me abraça colocando seu rosto no meu pescoço.
Agora sim sou a pessoa mais feliz do mundo.
A mulher que eu amo aceitou ser minha para sempre.
Puxo seu rosto delicadamente e a faco me encarar.
Aproximo nossos labios e sussurro.
Nic:eu te amo,muito
Ju:eu tambem te amo muito.
Sorrio para ela que sorri para mim e olha para minha boca.
Ju:me beija.
Tomo seus labios no meu pela primeira vez e ali eu tenho certeza de qua nada daquilo é um sonho.
Coloco meus braços em sua cintura e ela rodeia meu pescoço com seu braços.
Eu te amo tanto ju.
_______________________________________mano chorei escrevendo isso.
Amo vcs beijos e ate o próximo😍😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa Acontecer
Fanficuma menina e um menino que irão virar meio irmão s.porem começa a se apaixonar um pelo outro. oque será que vem pela frente?!