Você é meu herói, grandão.

157 14 0
                                    


por @LuvLikeChanbaek

ℛ.ℛ »« ℒ

Chanyeol estava em uma ótima fase da vida!

Com tantas coisas boas acontecendo consigo, agora o idol teria a chance de conhecer nada mais, nada menos que Ryan Reynolds. O ator canadense que interpretava um de seus personagens favoritos nas telas do cinema: Deadpool.

Chanyeol acompanhou sorridente o momento em que o elenco do filme subiu ao palco do evento promovido pela Netflix. O olhar indo até o ator rapidamente. Ele conteve a vontade de acenar freneticamente, parecia uma criança prestes a ganhar o presente de natal do papai Noel.

Todos tiveram uma breve conversa durante o evento, Chanyeol foi formalmente apresentado a Ryan em cima do palco e foi impossível conter o sorriso. Ele com certeza estava mais agitado que o normal aquela noite, e todos já haviam reparado. Inclusive Baekhyun, que sorria vendo o garoto alto e orelhudo, encontrar o Ídolo que era tão alto quanto.

Nada podia tirar a animação de Chanyeol, podia?

Sim. Podia.

O Park queria mesmo acreditar que estava vendo coisas, quem dera estivesse. Mas flagrou cada um dos olhares de Ryan direcionados ao seu namorado. Chanyeol conhecia bem aquele tipo de olhar, conhecia por que já havia olhado Baekhyun com aquela expressão incontáveis vezes. Foram anos para conseguir disfarçar os sentimentos pelo Byun em público.

E agora lá estava Ryan... Encantadinho, jogando olhadinhas banhadas de interesse para o seu namorado.

"Não é possível..."

Chanyeol escolheu não dar razão ao que seus olhos estavam vendo e manteve o sorriso de fanboy no rosto, apesar de ter feito um mantra para não ser tão descarado. Para encerrar o evento, todos posaram para fotos, Chanyeol ao lado de Ryan, aproveitando aquele momento especial e a atenção que o ator gentil direcionava a si.

Quando saíram do palco, todos estavam sorridentes, e o elenco quis continuar a conversa, mesmo que dessa vez o intérprete não estivesse presente. Já tinha algum tempo que todos os garotos haviam começado a estudar inglês, então todos arranhavam umas frases aqui e ali.

— O que acham de irmos à algum lugar legal pra continuar a conversa?

Ryan sugeriu, olhando para o Byun com aquele sorriso cheio de dentes... E Baekhyun não era de negar festas e comemorações. Chanyeol sabia que ele aceitaria e trataria de convencer os demais membros. E bastou um discursinho rápido e fajuto sobre relaxar da tensão inicial do comeback, que todos logo abriram a guarda.

Baekhyun tinha lábia.

Foram todos para o camarim, onde se trocaram tranquilamente. saindo um a um à medida que ficavam prontos.

Foi nesse momento que Baekhyun percebeu como Park já não estava mais tão animado com o fato de sair com Ryan, e se quer estava com pressa, já que ambos estavam sozinhos no local.

— Ei grandão... Algum problema? — Baekhyun perguntou doce, já trajando o terno preto com o qual haviam chegado.

Ele alcançou o maior em passos lentos. Chanyeol estava de frente para um dos vários espelhos ali, terminando de ajustar a gravata no pescoço. Sentiu as mãos delicadas do mais velho tocando suas costas, subindo até os ombros para massagear o local.

— Estou bem...

Mentira.

Chanyeol curvou os lábios em um sorriso sem dentes, mostrando sua covinha para o Byun, que o encarava pelo reflexo do espelho.

Você é o meu DeadpoolOnde histórias criam vida. Descubra agora