AsaNoya

612 21 15
                                    

!Spoiler do fim do manga!
Azumane Asahi x Nishinoya Yuu
Anime: Haikyuu!!
(Eu moro em maceió ent vai ser sobre Alagoas msm)

Após ver o time de Hinata vencer o jogo contra os Adlers, Asahi perecebeu o quão produtivo foi o surto de coragem do baixinho para melhorar no vôlei, ele realmente tinha se tornado completo, e o antigo ace se lembrou de alguém, o único dono de seus pensamentos, alguém que fez o mesmo, mas não por um surto, Noya sempre teve esse jeito, mas lembrou da determinação dele em seguir o sonho de conhecer o mundo, lembrou também que o mesmo o convidou a fazer a mesma coisa e em uma atitudd covarde negou o convite e seguiu sua vida. Não foi infeliz, fez sua faculdade de moda, e era extremamente realizado com o que tinha escolhido, sempre arranjava um jeito de se encontrar com Daichi e Suga, e mesmo morando em Tokyo, ainda podia visitar a família com frequência, mas havia um vazio, aquele familiar vazio que Noya fazia em sua vida.

Foi por esse motivo que ele teve uma epifania, organizou sua vida e partiu atrás de seu sonho, seu amor, enfim seguiu Noya, e se era feliz antes, agora estava completo. Conseguia se lembrar com clareza da felicidade transparente de Yuu quando o ligou e perguntou em que parte do mundo ele estava para que pudesse lhe encontrar, aliás, se encontraram a beira do Rio Sena em Paris, um local lindo, romântico e perfeito para reencontros e declarações.

Alguns destinos depois, Egito, Rússia, Índia, Inglaterra, e outros, eles finalmente assumiram um namoro, e nenhum podia estar mais feliz no momento, só sentiam que tinham perdido tempo demais fugindo de algo tão certo, embora não havia mais essa fuga, apenas promessas verdadeiras em momentos aleatórios, ou planejados.

No momento eles se encontravam indecisos, haviam destinos demais reunidos nos vários catálogos turísticos e nas abas do navegador do celular, eles só sabiam que queriam algum lugar com sol, se possível com praias bonitas e calor, até porque eles estavam no Canadá e estavam vendo muita neve, o contraste seria bom. E em um desses catálogos eles acharam o destino ideal, Brasil.

Tinham várias estados no Brasil que atendiam os pré requisitos, Rio e Bahia eram os mais famosos, porém teve um estado que chamou a atenção, apenas porque Noya gostou do nome de uma das mais famosas praias de lá, a praia do Francês, era um nome legal e eles foram ver o resto da ficha do local. Era um estado chamado Alagoas, onde tinha o equivalente a um sol pra cada um de quente, belíssimas praias, culinária excelente, e o que empolgou muito Asahi, um tipo de rendado original de lá, que ele só tinha ouvido falar na faculdade, o filé, e tinha achado muito bonito. Com o destino decidido, o tão costumeiro ritual de mudança de cenário foi repetido.

Okay, eles não tinham dinheiro pra ficar num dos hotéis de luxo, mas encontraram uma pousada charmosa e confortável, numa das transversais que davam pra orla da capital Maceió, e se Yuu já conseguia ser elétrico num clima frio de congelar os ossos, ele virava praticamente uma pipoca no meio do calor, da cor, da música e do aglomerado de gente que tinha no local, tudo era novidade.

Haviam pessoas caminhando, feiras de artesanato, aue renderam muitos itens de vestuário lindos na opinião de Asahi e alguns itens extremamente curiosos pra Yuu, havia até uma caixinha que o desafiava a abrí-la, e que claro, ele apanhou muito até que a simpática vendedora o explicasse com um inglês um pouco enrolado, não que eles pudessem julgar, não eram fluentes também. Outra coisa que Asahi descobriu que amava além de Yuu era a tapioca, aquilo deveria ser uma das maravilhas do mundo, era simplesmente muito bom e o quanto mais ficava lá e depois o quanto mais visitava do Brasil.

Era encantador ver as reações diferente de Noya a cada coisa nova que descobriam, areia das praias eram diferentes, e ele precisava se enterrar em cada uma pra sentir essa diferença, a cada estado que iam, a tapioca e o acarajé mudavam, e ele conseguia fazer uma cara de satisfação diferente cada vez que provava. Era simplesmente lindo.

E foi em um momento no meio dessa longa saga explorando o Brasil que ao retornarem à Alagoas, se deitaram a noite nas areias da praia da Barra de São Miguel e Asahi fez o que planejava a algum tempo se virou para o amor da sua vida e foi simples.

- Yuu, obrigada por se a maior loucura que eu fiz na vida, você é e sempre será o meu sonho.

Meio confuso com a declaração repentina mas satisfeito por também se sentir completo ao lado do gigante mais carinhoso que existia, Yuu se ajoelhou na areia, e retirou do bolso de sua bermuda uma caixinha de veludo preto, simplesmente sorriu e disse.

- Asahi, meu sonho era ver o mundo, mas após você chegar, percebi que ele não era completo sem você, me deixe ser completo pelo resto da vida. Eu sei que em qualquer lugar do mundo, numa praia, num iglu, numa pirâmide, numa montanha ou até numa vida calma, serei completo se você estiver ao meu lado, então Azumane Asahi, ex ace da Karasuno, estilista e agora aventureiro, quer casar comigo?

E essa foi a gota d'água, já estava chorando desde a metade do pequeno discurso do namorado e agora? Era uma cachoeira, realmente não era a toa que diziam que ele só tinha tamanho. Não respondeu de imediato, apenas se jogou contra Yuu o beijando e sussurrando contra seus lábios um lindo sim.

E nessa noite teve luar, uma lua cheia bem alta no céu, que iluminou a praia e os dois, uma lua que silenciosamente parecia desejar aos mais novos noivos a maior felicidade e a maior completude, porque era isso que o relacionamento deles significava, apoio mútuo, um sabia que podia contar com o outro.

Se separados se bastavam, juntos se completavam e se transbordavam.


Opa que essa ficou maior, e sinceramente eu gostei mais dessa massok, ninguém me tira da cbça que asanoya foi o único casal confirmado pela furudate fora tanaka e shumizu, pq se ela não podia dizer c tds as letras, essa foi uma ótiimaa declaração, acabei de ler o ult (dcp nn consegui esperar o oficial, vou ler dnv qnd lançar) me parte o coração ver iwaoi separado, mas okay, ficou foda como tá, e p mim lev e yaku tão juntos e ponto, a kurro e kenma tbm e akaashi e bokuto tbm e fdc.
Sendo bem iludida aq, se algm quiser me dar algma sugestão de ship pra fzr one pode dá viu, pfv, ver de eu crio vergonha na cara e atualizo isso bonitinho, nn prometo fzr, mas posso tentar.
Morta c haikyuu, aliás, sou muito orgulhosa de fzr pt desse fandom, p smp fdc, ainda espero um arco qnd tiver olimpíada(sou q nem o tanaka, esperança é a ult q morre)
Arigato Furudate sensei por ser uma gênia e ter feito essa obra
Bjs de luz e sdds

some oneshots ☁Onde histórias criam vida. Descubra agora