Eu não tenho sono leve e nem pesado, não acordo por qualquer coisa, mas também não fico morto enquanto durmo. Acordo de boas se tiver qualquer intensão de me acordarem.
Passado um tempo de sono, Romeu mexe comigo e começa a falar umas coisas que inicialmente não entendo. Eu perguntei o que ele queria, o que estava acontecendo, se estava tudo bem?
Romeu - deixa de ser alarmado! - sussurrando meio bravo.
Eu - oxe, que foi boy? - ainda de olhos fechados.
Romeu - perdi o sono.
Eu - ah não boy, e você vem me acordar? Tá de sacanagem, só pode! - odeio que me acordem sem motivo, até hoje sou assim.
Romeu - tá bom. - com uma voz chateada e virando de costas.
Eu - ah não velho, que foi agora? Agora tô acordado fala aí qualquer coisa. - puxando ele.
Romeu - tô afim de fazer uma coisa.
Eu - o quê?Preparados? 0.o
Romeu - se eu bater uma pra você, você bate uma pra mim? - um tom super natural, parecia que já tinha feito isso comigo dezenas de vezes.
Eu - ah Romeu, qual é? Vai ficar com essas brincadeiras essa hora?
Romeu - tô falando sério!
Eu - você quer mesmo isso?
Romeu - se for com você, eu quero!E assim foi, passamos a nos masturbar desde então. Não é minha intenção detalhar aqui as sensações, detalhes do nosso corpo nesse nível. O que rolou eu falo de boas mas sem recriar uma cena completa, blz? Pra isso vocês tem os contos eróticos. Kkk...
Voltando, foi estranho, a sensação foi de estar fazendo algo errado e bom ao mesmo tempo. Lembro que eu tremia igual vara verde e não entendia, até hoje sou assim quando faço algo pela primeira vez.
Não conversamos sobre isso, apenas deitamos, dessa vez cada um pro seu lado e adormecemos. Até eu acordar mais algumas vezes com a gente colado novamente um no outro durante o sono.
Findo o final de semana, Sr Oscar perguntou se estava tudo bem eu dormir novamente com os meninos essa semana e eu disse que sim, só precisaria ver com minha mãe. Foi complicada a cena que o Sr Oscar fez lá casa depois da nossa briga, mas ele era um homem gentil e já fazia amizade com a vizinhança e já tinha tratado de desfazer a imagem ruim daquele dia.
Bom, tudo certo com minha mãe, que apenas pediu pra eu tomar cuidado com as brincadeiras com Romeu pra não acontecer novamente outra briga. Na realidade gente, continuamos brigando, por tudo, mas não deixavámos ninguém adulto saber, quantas brigas a Dryca e July apartaram e até apanharam também. Kkkk
Eu e esse garoto não éramos flor que se cheire, até hoje brigamos, mas sem porrada claro. 🤗
Eu lembro que toda reconciliação a gente se abraçava, eu alisava o cabelo dele e dava uns cheiros. Ele sorria e dizia: pra que isso? Kkk...
Na segunda feira, cheguei lá a noite, ficamos jogando um pouco e esperando as meninas liberarem o PC, quando elas fizeram isso, corremos pra lá, eu confesso que ele procurava mais ver besteira na internet do que eu, eu tentava ver outras coisas, conversar com o pessoal e fazer amizades.
Depois meio que perdeu o sentido ficar vendo besteiras no PC, passamos a dar preferência a estar no quarto. Haha
Éramos muito travados, era uma disputa de "só faço isso se vc fizer" virou praticamente um jogo. Se eu não estivesse afim de fazer tal coisa, ele também não faria.O que rolava na verdade era só uma falsa afirmação de "só estou fazendo isso por que você quer e não eu". Isso durou meses, não dávamos o braço a torcer. Enquanto isso, ficamos com muitas meninas. Ele bem mais pois era mais visado que eu, eu era reservado e ele já conhecia a cidade inteira.
Nessa época o povo me achava esnobe, besta, por que eu morava no centro, tinha poucos amigos que também eram do centro e um grupo da escola que também era do centro. Kkk... Pensando bem eu entendo eles, mas fiquem de boas, já me libertei desse mau, não moramos mais lá há muito tempo.
Alguém pode está se perguntando, "você falou que essa briga de egos durou meses e nunca nem teve um beijo?" Não! Na época eu realmente achava que se nós nos beijassemos é porque havia sentimentos, e você acha que dois "héteros" "pegadores" iriam admitir que estavam apaixonados? Um beijo traria uma desgraça pra relação, pois poderia colocar tudo a perder, se ele não quiser? Mas, essas questões logo vieram a tona e se tornou algo a se pensar.
Enquanto isso ficávamos apenas na mão amiga e dormindo juntos, o que já era bastante coisa.
****†**********†***************************
Me veio coragem de escrever antes de dormir. sejam pacientes conosco, os garotos de 15 anos do meu tempo não são os mesmos de hoje. Haha abraços
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
RomanceRomeu é filho de um Pastor recém chegado na cidade, um cara atlético, carismático, muito competitivo e bastante namorador (pega todas as meninas da cidade). Viverá bastante conflitos e sofrerá muito até aprender a confiar em quem realmente merece. S...