[CAPÍTULO OITO]
[Entediante Prova Chunnin]
Já se passará algum tempo desde a conversa que ouvi entre o Hokage e o Hatake, à algumas semanas o mesmo me chamou a Torre para me informar que haverá o exame chunnin, o que significa: Mais tédio. Sem riscos. Sem missão.
Ele me disse que ainda era confidencial e por isso nem os sensei's sabiam, pois é, eu sou privilegiada.
Enfim, algumas se semanas passaram e agora, Sasuke e Naruto ja sabem, como eles ficaram sabendo? Bom, digamos que eles conheceram simpáticos ninjas da areia, Temari, Kankuro e por último Gaara no Sabaku. Eu conheço suas histórias, o jinchuriki do uma calda, todos da areia temem Gaara, inclusive Temari e Kankuro que são seus irmãos.
O encontro do Time 7 com os da Areia não foi o que poderia se rotular de amigável. Gaara tinha uma aura assassina e fazia questão de mostra-la, vou ficar de olho nele.
Vi o olhar que ele dirigiu ao Sasuke, conheço aquele olhar e Naruto? Bom, acho que ele foi ignorado, subestimado como sempre, coisa que as pessoas não deveriam fazer, vejo em Naruto um poder e uma vontade de lutar pela sua vida, ao mesmo que vejo uma criança inocente, Naruto tem a vontade do fogo, ele me lembra meu irmão.
Bem, para resumir os últimos tempos, fizemos um teste ridículo para provar ao Iruka que nós poderíamos fazer o exame.
Depois de passar um vexame com a nossa inscrição - porque conhecemos um garoto inconveniente com sobrancelhas enormes, e que, diga-se de passagem, deu uma surra em Sasuke - chegamos a sala onde os outros participantes estavam, todos lá eram mais velhos.
E é claro, como exemplos de ninja que são meus companheiros, não chamamos nenhuma atenção... Estou sendo sarcástica. Por algum motivo os times de Konoha começaram uma discussão, e eu? Bom, eu estava prestando atenção em outra coisa..
Havia um chakra naquela sala que estava me encomodando - Modo de dizer- Seja o que for, isso eu vou ter que ver mais tarde.
Passada a discussão, fizemos outros testes entediantes, sinceramente esperava mais de Ibiki. E então chegamos a uma parte nostálgica da minha antiga vida, a floresta da morte, a quanto tempo eu não venho aqui?Minha família também cuidava dessa floresta.
Nossa jornada de início foi problematica, eu não podia simplesmente atacar uma equipe e pegar seu pergaminho, e você já sabem o porque, certo? Pois é, eu sou a parte "fraquinha" da equipe... Sintam a ironia.
E depois disso - Como se não fosse suficiente - Naruto foi sequestrado, mas dessa vez era diferente, aquele chakra estava aqui. Aquele que eu senti na sala.
A ninja da grama nos atacou, mas havia algo nela diferente, não era uma ninja da grama de verdade.
Ela estava atrás de Sasuke e não do pergaminho, e isso eu não iria deixar.
Mas então fui surpreendida, algo que realmente achava impossível, aquela maldita me mostrou algo dentro da minha cabeça que me fez paralisar, me mostrou minha pior memória. Aquela que eu tinha guardado a 7 chaves nas profundezas da minha cabeça, mesmo assim ela não viu por "sorte".
Eu realmente não conseguia me mexer, como deixei chegar a esse ponto?
Sasuke é quem surpreende dessa vez, quando vejo que ele finca uma kunai na própria perna, de fato inteligente, ele me tira de lá e então consigo voltar a mim.
Quando então sinto algo ao nosso lado, uma cobra gigante, e então reconheço o invocador daquele animal, um dos três sannins lendários, Orochimaru, aquela cobra, esse maldito veio atrás de Sasuke e eu ja até imagino o porque.
Ainda não consigo me mover muito bem de fato, aquela lembrança mexeu com o meu psicológico, curioso, Sasuke começa uma luta com Orochimaru, e droga! Tudo o que posso fazer agora é olhar, esse maldito me paga.
Até que para minha "felicidade", Naruto aparece para ajudar Sasuke, mas "infelizmente" nem o chakra da raposa de nove caldas pode deter Orochimaru, Naruto desmaiou e Sasuke foi mordido e perdeu a consciência logo depois. Orochimaru nos deixou após me analisar por alguns minutos.
Vejo no pescoço dele.
— A marca da maldição... Tsc.
Encontro um lugar para eles ficarem seguros e fico de guarda, acredite ou não, ninjas do som apareceram.
Mas para o azar deles eu não estava com a menor "paciência" - Tenho que arranjar novas palavras para poder me descrever - e tudo o que eu precisava agora era descontar em alguém.
O time de Dosu sofreria as consequências e eu não ligava se morressem ou não - Sendo sincera, eu não ligava para literalmente nada - não tinha mais ninguém por perto mesmo, depois era só esconder os corpos e voltar a prova como se nada houvesse acontecido.
— Ora, ora, o que temos aqui? — O ninja do Som que se chamava Dosu, pergunta com ar arrogante.
— Algo que vocês não vão gostar. — Me levanto e me dirijo para frente deles só a alguns metros de distância.
— Ah, mas que garota atrevida! Vamos acabar logo com isso. — O outro ri em desdém. Me lembro de alguém chama-lo de Zaku.
— Hn.. Três contra um não me parece muito justo... Embora não será um desafio. — Murmuro baixo, mas o suficiente para que eles escutem minha constatação.
— Huh... Acabe com ela. — Dosu ordena a garota que estava ao seu lado.
Quando ia dar um passo percebi que estava sendo observada, escondidos ali estavam Choji, Ino e Shikamaru, e em cima de uma árvore, Neji, Tenten e Lee, parece que Lee esta se segurando para não me ajudar, e também Hinata, Kiba e Shino, não olho diretamente para nenhum deles.
O que faço? Bom, é tarde demais para desistir ou me fazer de fraca, minhas palavras ja foram ditas, além do mais todos os ninjas tem seus 15 minutos de fama, agora é hora de usar os meus.
A garota vem em minha direção com uma kunai na mão, eu desvio de seus golpes que, a meu ver são lentos demais, dou um chute em seu estômago, ela cai de joelhos e rapidamente coloco minhas mãos em sua cabeça, e faço aquilo que sei fazer de melhor... Mato a garota quebrando seu pescoço.
Escutar aquele "Plac" foi o que se podia dizer, musica para meus ouvidos, olho para seus colegas de times estão perplexos, paralisados, e os genins de Konoha não estão diferente, consigo sentir o medo que seus corpos transmitem seus corações acelerados, era quase instigante.
— V-você...a matou. — O erro de Dosu foi me subestimar. E esse erro é cometido frequentemente no mundo Shinobi.
— É, mas a diversão ainda não acabou.. — Jogo o corpo da mulher de lado. Na verdade, não será divertido, para nenhum de nós três. Só que, eu não ligo para isso.
Senti seus olhares de raiva, e os vi vindo em minha direção, não vou usar poderes, não preciso disso para derrota-los, não tenho nenhuma kunai agora. Ótimo, adoro improvisar.
Pego um galho de árvore do chão e segundos depois, gotas de sangue espirram no meu rosto, não o meu sangue, claro.
Atravessei seu coração, foi a vez do outro homem cair sem vida, agora sim, era a vez de Dosu, não deixei ele nem raciocinar direito, fui mais rápida que seus olhos.
Parei a sua frente e cortei sua garganta com a kunai que peguei com Zaku, mais sangue, ele caiu, tudo estava bem até que me lembrei dos genins ali me espionando, disse alto e em bom tom para que todos ouvissem.
— Se vocês não querem me entregar seus pergaminhos, sugiro que se retirem o mais rápido possível e esqueçam o que houve aqui. — Não demorou muito para eu ouvir mínimos sons de galhos quebrando e folhas sendo esmagadas.
Eles foram embora, não havia mais nenhum chakra ali a não ser os de Sasuke, Naruto e o meu é claro.
Escondi os corpos, o sangue era inevitavel que eles não vissem, mas eu vou arranjar uma boa desculpa a'la Hatake, espero que acordem logo.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanfictionRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada