Capítulo 4 - Eu acho que estou ficando louco!

3.9K 389 147
                                    

ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.

A Mansão Malfoy estava exatamente como na última vez em que Harry havia frequentado o lugar. Um tremor percorreu sua espinha quando ele se aproximou das portas principais. A Mansão, embora banhada por uma luz solar brilhante e amistosa, ainda passava uma sensação sinistra, Harry imaginou que provavelmente era devido ao fato de que ele quase foi morto lá. Respirando profundamente, ele tocou a campainha grande, sinos amigáveis ecoaram dentro da casa, nervosamente resistindo à vontade de tremer de nervoso, Harry esperou.

Grandes olhos redondos o encararam quando a porta se abriu, um pequeno elfo doméstico viu Harry com trepidação, sua voz quieta e tímida.

- Harry Potter? - Harry acenou com a cabeça e ofereceu um sorriso amigável, o elfo doméstico não retornou e gesticulou para Harry entrar. O hall de entrada era ornamentado e ricamente decorado, Harry se viu de pé olhando a decoração com admiração. Sacudindo a cabeça para clarear seus pensamentos impressionados, repreendendo-se por estar momentaneamente fascinado pelo ambiente rico.

O som de passos o alertou para a presença de alguém atrás dele, virando-se para ser saudado pelo olhar confuso de Lucius Malfoy. O loiro aristocrático observava-o com um leve sorriso no canto de sua boca, os olhos de Harry se encontravam fixos no lábio inferior exuberante do homem.

Os olhos cinzentos se estreitaram brevemente com intensidade, ele estendeu a mão para Harry em um cumprimento e instintivamente ele pegou. A mão do loiro estava quente e forte enquanto apertava a menor de Harry e um arrepio percorreu a espinha de Harry.

- Sr. Potter, a que devo este prazer? - A voz de Lucius era fria e medida com uma pitada de intriga. Com a boca seca de repente, Harry achou difícil formar uma sentença, seu embaraço foi salvo pela voz rica e desdenhosa do seu antigo professor de poção que vinha em sua direção.

- Sim Potter, por favor me diga por que você está aqui. - Harry se irritou com o tom de desprezo de Severus Snape, a raiva borbulhou em suas veias. Respirando fundo, Harry tentou não encarar o homem de cabelos escuros.

- Eu tenho que falar com vocês sobre Voldemort. - Ambos os homens tinham as boas graças para recuar ao som de seu nome, Lucius empalideceu e Severus estreitou os olhos, o olhar escuro queimando com um fogo ilegível.

- Ele está morto, siga em frente. - Severus o dispensou e foi se virar porém Harry o agarrou pelo braço, chocado consigo mesmo por fazê-lo. O mestre da poção girou nos calcanhares, puxando com força do aperto de Harry, seu rosto uma máscara de indignação. - Solte-me! - Seu tom amargo e cheio de veneno. Harry tentou não recuar sob o olhar maligno, preparando-se para a sua ferocidade.

- Você tem que ouvir, eu tenho as memórias dele! - Lucius pareceu surpreso por um breve segundo e Severus espelhou a expressão, em seguida ele rapidamente voltou a sua máscara usual. Harry ficou de pé, a sensação de frustração aumentando, essa reunião estava rapidamente se desmoronando - Por favor! - O tom suplicante na voz de Harry fez com que o olhar de Severus caísse em seu rosto enquanto ele olhava intensamente para ele. O tom de Severus era sarcástico e cortante enquanto falava.

- Ahh sonhos ruins Potter, as coisas não estão do jeito que você achava que iriam? - um pequeno sorriso vicioso penetrou no rosto de Severus. - Os fãs não estão mais interessados em você agora que ele está morto?

- Seu idiota! eu te salvei! - A raiva chegou ao ponto de ebulição e imagens do dia em que Voldemort morreu correndo por sua mente furiosa.

Flashback:

Mentes CompartilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora