Capítulo 6 - Fantasias Secretas

3.2K 322 60
                                    

ATENÇÂO: Essa historia irá conter cenas de BDSM bem fortes durante seu decorrer, se você não gosta não leia porem se você gosta tenha uma Boa Leitura BJS.

- Você acha que poderia se retirar de Lucius? - A voz de Severus era zombateira e Harry ouviu uma risadinha insana borbulhando sob a superfície, tentando manter o rosto neutro enquanto se desprendia lentamente do loiro avermelhado. Um estalo barulhento e embaraçoso ecoou no quarto, Harry recusou-se a recuar com o som e ergueu os olhos desafiadores e sorridentes para olhar fixamente para o olhar negro do antigo mestre de poções.

- Seu merdinha! - A voz rica e profunda de Severus mal se contendo de raiva, Harry endireitou os ombros preparado-se para lutar contra o homem, mesmo nu, se fosse necessário. O tom irritado de Lucius atravessou a atmosfera, Severus abaixou a cabeça com as palavras.

- Severus... suficiente, nos oferecemos para ajudar Harry, cressa! - Ele virou seus olhos frios e cinzentos para incluir Harry na repreensão, Harry sentiu seu rosto franzir e o loiro estreitou os olhos - Você também.

Lucius calmamente saiu da cama, despreocupado com seu estado de nudez e indiferente pegou suas roupas, Harry encontrou seu pênis respondendo mais uma vez à carne musculosa do loiro. Erguendo os olhos verdes hipnotizados brevemente para observar os negros de Snape que estava praticamente brilhando de raiva quando se concentrou nele. Sentindo-se atrevido, Harry apenas ergueu uma sobrancelha em desafio Então o que você vai fazer sobre isso? E mandando a pergunta pelo olhar, os olhos escuros se estreitaram ainda mais e em vez de ter o efeito desejado em Harry eles tiveram outro, Harry corou quando seu pênis endureceu sob o olhar irritado.

Não! Eu não vou ficar duro por esse bastardo!

Seu pênis parecia não ter nada da bagagem emocional que o dono carregava e continuou a animar-se com a visão do mestre de poções furioso. Olhos negros frios e estreitos absorveram a visão e se afastaram com desgosto, murmurando sobre adolescentes hormonais e excitados. Para Harry, o balançar das vestes negras quebrou o feitiço, ele balançou a cabeça repreendendo-se por estar se sentindo atraído pelo idiota. Erguendo o olhar e viu o olhar divertido e sábio do loiro frio, Harry ergueu uma sobrancelha desafiando Lucius a ousar fazer um comentário, ele apenas sorriu e seguiu atrás de Severus.

- Estamos esperando Sr. Potter. - A voz de Severus chamou-o e Harry sentiu-se estremecer com o tom dele. Um formigamento de prazer perverso subindo por sua espinha com a rica voz, sua mente atraiu uma lembrança que ele havia reprimido por muito tempo.

Flashback:

A sala de aula da poção estava deserta, Harry encostou-se à mesa de Snape e esperou que Gina se juntasse a ele. Coração começando a bater forte com a possibilidade de ir mais longe com ela do que os beijos apressados que eles tiveram até agora. Tentando ignorar a voz irritante no fundo de sua mente que continuava insistindo que ele não estava gostando muito dos beijos de qualquer maneira. Uma coruja marrom entrou voando, deixando uma carta aos pés de Harry antes de ir embora. Abrindo, Harry não ficou surpreso ao encontrar a letra elegante de Ginny.

Harry

Estou presa na biblioteca com muita lição de casa para fazer.

Desculpe, na próxima eu compenso você .

Te amo muito e muito Abraços e beijos Gina.

Suspirando desapontado, embora seu coração realmente não estivesse, Harry sentou-se na mesa, balançando as pernas para frente e para trás enquanto ponderava o que fazer com ele mesmo. Respirando fundo enquanto pensava, suas narinas se encheram com o aroma tentador de sândalo e bergamota. O cheiro parecia ter uma vida própria enquanto se movia sobre seu corpo, seus sentidos despertando enquanto ele inalava o cheiro. Saltando da escrivaninha para rastrear a fonte do aroma, o cheiro ficou mais forte quando ele se aproximou do assento de Snape. Coração batendo e acelerando quando Harry percebeu que estava seguindo o cheiro do mestre de poções.

Mentes CompartilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora