Bom,está história é cheia de confusões e alegrias ,mas também contém seus momentos difíceis ,mas garanto a você que é uma história de amor e de como os animais não são só animais ,está história que irei contar é sobre um homem que estava passando por um momento muito difícil na vida dele ,ele realmente se encontrava acabado e já chegou a ficar depressivo,e tentar se matar...mas não se preocupe os amigos dele ajudaram o mesmo nessa etapa,um deles era min yoongi seu amigo que fez faculdade junto com o mesmo, sempre foram achegados desde aquele momento.
Min yoongi ficava muito mal muitas das vezes,ele queria ajudar seu amigo, mas não sabia como fazer isso,tentou de várias formas ...levar ele pra passear,mas todo canto lembrava da sua ex namorada ,fazia festa do pijama que era a tradição de amigos fazerem entre eles ,mas ele sempre lembrava da mesma em tudo praticamente.
Mas yoongi não desistia até achar uma forma de fazer o mesmo melhorar a todo custo,até um dia ele ter uma brilhante ideia.
S:hoseok,essa casa anda muito quieta né...un silêncio total....*sentado ao lado do mesmo*
J:sim, anda assim a meses desde que terminei com a s/n pelo que ela me fez * Dizia franco*
Min yoongi não gostava de ver seu hope assim,apenas o deixou por um minuto ,foi até a cozinha preparar algo pra comer,hoseok não comia e nem fazia nada ,era o mesmo que cuidava dele,fazia tudo na casa e ainda dava carinho pro mesmo.
Apenas suspirou fazendo algo pro almoço e olhou pro calendário, estava quase chegando o Natal...e min yoongi sabia que era o momento mais difícil pro hoseok,era o Natal que sempre passava com sua namorada.
S:aff, eu passei esse ano todo ajudando o mesmo que nem pensei em nada pra comprar pra ele ....*Dizia terminando o almoço e suspira* pera....é isso ....
Min yoongi teve uma ideia brilhante finalmente ,apenas pegou seu casaco e mandou uma pessoa já conhecida cuidar de hoseok pro mesmo.pegou e foi pro carro na neve leve que ainda estava ,dava pra dirigir ainda.
S:*pega foto do mesmo e com ele e beija a mesma chorando leve* por favor meu Deus, que isso possa valer a pena em algo....*pega e sai do quarto indo pra uma loja pet shop*
Ele adentrava a mesma e via o lugar cheio de bichinhos ....procurava um exato que jhope poderia gostar ....ficou ali por um tempo até achar ....
S:hum ,*olhava os bichinhos* todos eles são adoráveis, mas qual seria o ideal pra você hoseok...*Dizia baixo até ouvir um latido*
O mesmo olhou pra trás e viu o cachorro com um espírito bem alegre e divertido.
S:uau amiguinho, você gosta de animação né?* Dizia brincando um pouco com o mesmo que estava na gaiola*
Uma das atendentes da loja vai até o mesmo e sorria educada.
T:olá meu senhor ,esse amiguinho aqui ...ele é bem animado mesmo,todo dia está assim,o único animal que realmente tem uma energia muito boa se me entende com todo respeito....
S:eu gostei muito dele ,me lembrou alguém que eu gosto muito ....na verdade estava procurando um bixinho ideal pra essa pessoa ....*olhava o cãozinho animado em meu colo e lambendo o mesmo*
Min yoongi havia visto que aquele cãozinho de alguma forma era diferente, apenas comprou uma coisas e voltou pra casa com o cãozinho.antes de entrar na casa olhou o mesmo.
S:pois bem senhor .....cãozinho,agente tem uma missão muito importante agora hein,eu e você fazer seu dono voltar a ser feliz ....ele anda muito mal ,mas acredito que com sua ajuda iremos conseguir ....
C:*mexia as orelhas olhando o mesmo atentamente e acena a cabeça*auau....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Hope
Fiksi Penggemara história se encontra com jung hoseok ,um homem que possuía vinte anos de idade,se sentia muito só desde que terminou com a namorada que havia machucado o mesmo,nesse pensamento decidiu adotar um cãozinho muito fofo chamado hope ,eai ?o que será...