Já os outros... ✓
* Calico não viveu uma vida boa, sempre tinha que impressionar seus pais, se não ele ficava no seu quarto por 3 meses, sem come, sem tomar banho, tudo ele tinha que fazer no quarto, e nem no quarto havia cama, seus pais tiraram, isso sempre acontecia quando seus planos davam errado.
* Noah foi seu primeiro filho, e o segundo foi Philipe, depois foi Manuella, e por último David, sim ele só teve 4 filhos, David morreu atropelado pelo irmão de Calico o Wocilak, Wocilak era um Homem das cavernas chato e muito mal, passou seu tempo todo na prisão, por causa de Calico, e até agora não saiu, mas sairá em 31 de Janeiro.Wocilak
Não se enganem!
* Wocilak, tem coisas tenebrosas que vc precisa saber sobre este idoso "inocente".
* Em um dia *Normal*, Liza vai a casa de Sabrina para ver o que de verdade tinha acontecido, após saber que o morto que eles tanto cuidava, e quase foram pegos e presos, estava vivo, mas após uma perseguição de Sabrina, A Liza viu que tinha que corta os laços de inimigas, delas duas, afinal tudo isso por causo do Noah, Liza pede desculpas a Sabrina por não ter acreditado nela, a Sabrina até desconfia, mas aceita, Mas o estranho é que o VICTOR estava na casa da Sabrina (e eles dois ja namoraram) A Liza percebe que o Victor estava indo se esconder, então Liza fica curiosa para saber, mas na verdade a Sabrina estava ajudando, como amiga, o Victor com seu novo Namorado, Miguel, que estava com dificuldades de fala para seus pais que era gay, e que estava namorando, pois ele dis ser santo, e nunca na vida namorou, só após seus 14, que ele começou com o Victor.
* Após Arturo chegar na Cidade dos monstros, ele vai para sua busca, ele anuncia urgentemente, um interrogatório com alguns de seus suspeitos, após achar um item no bosque, muito familiar ao CALICO e sua família, ele chama o NOAH E A SABRINA, para esse interrogação, mas quando o Noah descobre, fica muito nervoso, só que o item que a delegacia achou, era o objeto usado por Calico para bater no Noah.
* Sabrina e Victor, estavam conversando sobre isso, e foram retirar os restos das provas, antes da polícia, só que quando eles chegam lá, a polícia já estava na frente, com fitas de afasta, e já tinha muitas polícias lá dentro, eles estavam investigando, então Sabrina e Victor, estão tentando entrar, sem ninguém ver, mas quando eles entram, a polícia já está com muitas provas, de que o Calico agrediu o Noah, o sangue dele estava seco nas tinha muito ainda, eles saíram antes que visem eles.
* Noah e a Liza foram na Bosque também mas a Sabrina e o Victor saíram de lá correndo dizendo para ver de longe nem queira ver de perto, por ter muitos polícias ainda, então Para a polícia não desconfia de nada, Sabrina e Noah foram a delegacia...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 • Quando Tudo começou
Tajemnica / Thriller• 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 • Quando Tudo começou _Série_ 1° Temporada ‼️Aviso para maiores de [16]‼️ Um livro escrito e inventado por CHRISTIAN JÚNIO ➡️RESUMO⬅️ ° Tudo começa quando três Pessoas foram chamadas para ir no...