Laís Metzeler
Eu nasci no aqui no Rio mesmo, mas já morei em tanto lugar, Inglaterra, NY, Itália, entre outros. Isso por conta do trabalho da minha mãe, ela chefia uma das maiores ongs do mundo. Mas chegou um dia que ela cansou da gente, eu e a Sasha, viemos morar com nosso pai.
A Sasha nunca aceitou muito bem isso. Ela tem certeza que uma hora aquela que se diz mãe, vai voltar como se nada tivesse acontecido, mas eu mesma, já perdi as esperanças e nem quero mais ter.
A Clarissa sempre faz a mesma coisa, enche a cabeça da Sasha falando que vai aparecer e nunca aparece.Meu pai, o Rodrigo, é o Tenente da polícia. Tenente pra sociedade né, porque as merdas que ele faz, só deus sabe.
Além de ter um caso com a Sophia, a secretaria (que eu não sei porque ele precisa de uma) que tem idade pra ser filha dele e é uma sugadora de dinheiro.Essa semana eu volto a faculdade de Veterinária, era pra ter começado ano passado, mas eu não tava com cabeça e eu tive mil e um problemas que nem a Sasha sabe. Daí eu comecei mas logo parei.
Minha relação com meus pais é péssima. Minha mãe eu não tenho noção de onde esteja e meu pai.. de 10 conversas nossas, 9 são brigas.
Minha relação boa mesmo é com os pais da Beatriz. A Bia é minha amiga desde que eu me entendo por gente e os pais dela sempre foram como meus pais.Laís Metzeler, 19 anos
Sasha Metzeler, 16 anos
Beatriz Andrade, 18 anos
Ricardo Metzeler, 40 anos
Sophia Almeida, 22 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelas luzes do Alemão
Romansa16|| Quando dois caminhos se cruzam Dois corpos se encontram e duas almas se conectam Nesse momento, o universo entra em sintonia com o sentimento mais bonito existe.