Capítulo Único

1.7K 276 277
                                    

Eis aqui também uma One Shot especial feita sob medida para a maravilhosa kkkkkktsuki, feliz aniversário coisa lindaaaaaaaaa. Dessa vez eu vim no dia certo gente hehehehehe.

Boa leitura :3

[>>>>>]

O treinamento árduo e contínuo na U.A. nunca fora novidade para ninguém, seja para os novatos que estavam chegando ou para os veteranos que se preparavam para sair.

Tudo ia conforme deveria ser, mas nos últimos tempos, os terceiranistas estavam um pouco mais agitados que o normal, alguns agiam estranho e outros estavam tomando coragem para fazer declarações que antes eles não teriam culhões para fazer.

Casais começavam a surgir de repente e o fenômeno curioso tinha somente uma explicação, a primeiranista que havia chego na classe de suporte ainda aquele ano. Ela havia se mantido escondida por muito tempo, mas ao chegar no meio do ano um acidente acaba por revelar sua individualidade que se mostrava uma benção para muitos corações apaixonados e outros nem tanto.

Nathany tinha o poder de fazer com que as pessoas pudessem enxergar o fio vermelho do destino, tornando uma mera lenda algo real e trazendo à tona muitos sentimentos naqueles que a procuravam por isso.

Todoroki havia sido o primeiro a se deparar com tal individualidade, ele havia esbarrado na garota sem intenção no corredor e quando abriu os olhos, notou que um fio vermelho estava visível amarrado ao seu dedo mindinho. As írises heterocromáticas se fixaram naquele cordão por um tempo tentando definir quando alguém havia amarrado aquilo em sua mão, até que a voz suave da garota se faz presente ao mesmo tempo em que ela o ajudava a se levantar.

- Me desculpa! Eu não queria te derrubar – A morena de cabelos cacheados diz coçando a nuca nervosamente. Ela percebe que o outro estudante ainda olhava confuso para a mão e só então se dá conta do que havia feito – Opa, acho que eu usei minha quirk em você, está vendo um fio vermelho, não é?

- É... o que isso significa? – Todoroki questiona olhando para o fio que se esticava até o final do corredor, rodeando até sumir em um caminho que ele conhecia. A garota se apresenta a ele e logo trata de explicar o que havia acontecido.

Akai Ito, o fio vermelho do destino, amarrado aos dedos mindinhos de duas almas destinadas a se encontrarem, o fio representa que estas pessoas estão fadadas a se encontrarem e terem uma história, seja esta de amor ou de ódio. O fato de estarem ligadas pelo mindinho se dá por conta da relação que há com o coração, a artéria ulnar é o que conecta esta digital com o órgão de forma literal, levando a relação simbólica a um patamar ainda maior.

Depois da breve explicação que deixou pensamentos muito complexos na mente do jovem Todoroki, ele agradece e se vai em direção ao ponto de encontro do seu destino. Não se surpreendeu com o que encontrou do outro lado e levou esta descoberta como um incentivo para finalmente declarar algo que antes parecia confuso para si.

Muitos outros alunos se depararam com a vontade de descobrirem seus predestinados parceiros e a garota teve que impor o limite que sua individualidade necessitava, apenas uma pessoa por dia. As semanas se passaram e o clima de amor e paixão rodeava muitos alunos da 3-A, diversos casais surgiam enquanto outros ficavam apenas meio complicados.

Bakugou estava pouco se fodendo para toda essa baboseira, mas começou a estranhar quando Kirishima tomou uma atitude estranha para com ele de forma repentina. O ruivo passou a evitar o amigo com uma frequência irritante, sempre que Katsuki se dirigia a ele o rapaz corava e dava um jeito de findar a conversa o mais rápido que podia. Se Bakugou chegava em algum lugar, era instantâneo que Kirishima se levantasse para sair.

Destinados || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora