°¥°anteriormente°¥°
Nam- jin vai pro quarto
Jk- já sabe né jimin?
Hobe/tae- sobe yoongi
Jin/jm/yg- e lá vamos nós, de novo
Os mesmo sobem cada um para o seu devido quarto. Pelo visto a noite vai ser longa....
°¥°atualmente°¥°
•°•Autora on•°•
Jin, jimin e Yoongi subiram cada um para seu devido quarto, logo sendo seguidos pelos demais. Nervosismo, era isso que tomava conta dos menores naquele momento. Estavam com medo do que iria acontecer, pois sabiam que seus namorados estavam bravos o bastante para lhes darem uma punição severa.
Mesmo que fosse por uma motivo um tanto quanto "besta" eles quererem punir seus namorado por tem corrido semi nus pela rua, mas na visão dos mais velho isso era necessário, pois não queriam que is menores fizessem isso novamente, não queriam que qualquer homem vissem o corpo de seus companheiros, só eles podiam, apenas eles e mais ninguém.
Já ha essa altura do campeonato, os lados sadomasoquista e possessivos dos maiores estavam ao estremo. Não queriam assustar seus amados mas estava meio impossível, até porque, caramba eles estavam chateados e com muito ciúmes, era quase inevitável esconder isso.
Assim que Taehyung e Hoseok entraram no quarto viram Yoongi os esperando, por que estiverem chateados com o menor por ele não ter impedido o que aconteceu por estar sóbrio na noite passada, ele não fez, sabia que acabaria assim mas não fez nada para impedir.
Tae- sabe que o que fez foi errado, não sabe?- pergunta com uma foz rouca, oque fez Yoongi se arrepiar por inteiro-
Yg- sim- respodeu em um tom baixo mas ainda assim dava para se ouvir-
Hope- responda corretamente agora é "sim Daddy" - pela primeira vez pronúncia, com uma voz autoritária e rouca-
Yg- s-sim Daddy- respondeu fazendo brotar um sorriso no rosto dos maiores
Com um pouco de agressividade, eles jogaram o menor na cama e começaram um beijo. As mãos fos mais velhos foram percorrendo o corpo dr Yoongi. Que soltava gemidos baixos a cada toque.
Começaram a tirar as roupas, o clima estava quente e excitante, eles estavam quase expostos até que que a porta é aberta com brutalidade revelando
Tae/hope- LISA???
°•°•°Continua°•°•Oiiii turu bom?
Gente ru tô fazendo uma nova fic
O nome dela é "O filho de Hades"
é uma fic Yeonbin
Vão lá ver como ela tá ficandoAmo vcs 2 bjd😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My gangsters
FanficKim Taehyung e Jong Hoseok são lideres de uma gangue, a maior de Coréia do sul. eles levam uma vida "normal", se podemos dizer assim. bom a vista de todos eles são apenas empresários comuns Mim Yoongi um garoto inocente e muito fofo, porem muito "...