Nenhum resultado.
Não importa quantas noites Chanyeol virasse na frente de livros e computadores, ele não conseguia achar nada sobre elfos e suas mágicas. Ele tentou até procurar sobre a deusa Aeri que Baekhyun sempre falava, mas sem nenhum resultado.
— Você pretende ir dormir?
Chanyeol afastou o olhar do livro que estava lendo para o elfo sentado ao seu lado, com o corpo largado na mesa.
— Deixe-me terminar esse capítulo.
Baekhyun suspirou derrotado. Eles estavam naquela posição há horas e seu único desejo era que o maior abandonasse aquela pesquisa para eles irem dormir no quarto.
— Chanyeol! — resmungou cansado — Eu quero ir dormir.
— Eu não estou com os seus olhos.
Baekhyun bufou irritado e virou a cabeça para o outro lado. Ele queria poder levantar e sair andando sem a preocupação de ter seu pulso arrancado de seu corpo pelo fio invisível que os unia.
Cansado de esperar, o elfo conjurou uma pequena mágica com o pouquinho de energia que tinha e jogou no livro que prendia a atenção do Park. Os olhos arregalados do maior ao ver que segurava flores em vez de um livro fizeram uma risada escapar do Byun.
— Byun Baekhyun! — gritou o Park.
— Eu estou cansado e não aguento mais ficar nessa cadeira! — gritou o elfo de volta — Você não vai achar nada nesses livros.
Chanyeol sentiu vontade de fazer o elfo engolir aquelas flores. Contrariando seus desejos, ele respirou fundo antes de jogá-las na mesa e levantar.
— Só a deusa Aeri para nos separar — continuou o Byun — Livros humanos não vão te ajudar a achar uma resposta.
— E onde eu posso encontrar essa deusa? — virou-se para o menor — Você sempre fala como ela é a única capaz, mas nunca me diz como conseguir a ajuda dela.
Chanyeol estava cada vez mais estressado com a situação. Ele não estava comparecendo às aulas da faculdade e nem encontrando-se com seus amigos, pois não tinha uma desculpa para o porquê de ter o Byun o seguindo.
Além do mais, seu trabalho era prejudicado já que para evitar rumores, ele passava cada vez menos tempo em seu escritório para que Baekhyun pudesse fingir que estava trabalhando.
— Um simples humano como você não aguentaria a presença da deusa — comentou ao parar na metade do caminho até o quarto.
O Park sentiu vontade de esganar o menor pelo tom de voz utilizado, perguntando-se se isso seria o suficiente para separá-los, mas abandonou a ideia após respirar fundo.
Ele arrumou os livros em uma pilha, colocando as flores no topo, deixando tudo arrumado para continuar com sua pesquisa na noite seguinte. Seus recursos estavam acabando e em breve Chanyeol não teria onde mais procurar informações.
— Já podemos ir dormir.
Baekhyun fez um pequeno gesto de vitória no corredor, continuando seu caminho em direção ao quarto com a aproximação do Park.
O elfo arrumou seu colchonete no chão, colocando o cobertor por cima para deixar mais confortável e procurou no armário de Chanyeol uma blusa para servir como pijama.
O maior separou uma área especialmente para o elfo enquanto o esse ainda não tivesse roupas novas para usar, mas Baekhyun não gostava como as camisas e shorts velhos do maior foram dadas para ele usar quando dormir, por isso Baekhyun apenas vestia uma camiseta aleatória e fingia ser um engano quando questionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo
FanfictionChanyeol esperava de tudo quando trouxe aquela figura de papelão para casa, menos que ganhasse vida durante a noite. . . . . . !! Não autorizo adaptações !! *Capa linda feita pelo ApoloProject*