De Volta ao Lar

177 10 2
                                    

Pessoal, essa é minha primeira fic aqui no WattPad, então peço muuuita paciência , e muito carinho a essa história envolvente e romântica...

Ela é esta sendo escrita em uma parceria com minha amiga Maiara e estamos fazendo tudo com muuuito amor,..


 Beijinhos e vamos de leitura né mores?????


S2


Era início de ano letivo na escola, confesso que estava muito animada, pois iria rever a maioria dos meus amigos que viajaram durante as férias de final de ano.

Levantei cedo pois a ansiedade era grande, tomei um bom banho e me produzi um pouco, afinal a escola tinha tinha regras contra maquiagens pesadas.

Ao me tocar o quanto estava atrasada desci as escadas correndo, quando cheguei a cozinha tomei um susto, meu vizinho e melhor amigo Jimin estava todo sorridente conversando com a minha omma – não era segredo que as visitas inusitadas de Park Jimin eram constantes, já que desde muitos crianças somos bem amigos por conta de nossas famílias. Mesmo que não o visse desde as festas de final de ano não foi empecilho para que ele não viesse me ver para nosso primeiro dia de aula.

— Bom dia pequena, pensei que não ia pra escola logo no primeiro dia. – ele da um sorrisinho debochado

— Claro que eu vou! Eu apenas demorei pra me arrumar querido, primeiro dia de aula né! – sorrio irônica — O que você faz aqui tão cedo? Veio filar o café da manhã? – gracejei o vendo com uma xícara de café.

Ih! Da pra você parar? – mamãe riu vendo minha implicância com meu amigo — Eu que ofereci um cafézinho para essa coisa linda! – passou ambas as mãos em nossos cabelos esboçando um sorriso sutil — Vamos, andem não querem chegar atrasados, Huh? E filha agradeça a Jimin que veio te buscar com pontualidade.

Assenti com certo deboche e justamente com meu amigo seguimos a escola com uma caminhada relativamente curta, a escola que ficava a poucos quarteirões de nosso condomínio. Aproveitamos para colocar a conversa em dia, afinal, ele também havia viajado com a família para o exterior, e demorou algumas semanas para termos aquele momento.

— E ai , como foram as férias ? Conheceu muita gente nova? – perguntei com um breve sorriso – Parece que esqueceu que sou sua melhor amiga, né? Quase nem me ligou.

— É que eu fiquei muito ocupado conhecendo filiais no Japão sabe, e pra ajudar deixei meu celular cair, e você conhece como tenho sorte – riu baixinho — Só consegui comprar perto do dia de voltarmos, já que minha omma pediu para desconectássemos um pouco do mundo exterior e vivêssemos esse momento em família! – seu sorriso cínico era aparente, me olhou de soslaio — Sentiu minha falta né?

— Imagina, foi o tempo que mais tive paz, cheguei até a estranhar – o ouvir resmungar parecendo ofendido — É brincadeira, você que eu não vivo sem você baby mochi! – agarrei seu braço encostando minha cabeça em seu ombro, isso deu uma brecha para que ele acariciasse meu rosto.

— Senti sua falta pequena, tanto que trouxe uma lembrancinha! –

Ω

Chegamos na escola e nos separamos, ele foi ver os amigos e eu fui ver as minhas grudentas Lisa, Jisoo e Jennie.

Migaaaaaaa, aaain que saudadeee! – Lisa me abraçou tão forte que posso dizer que até senti meus ossos estalarem.

— Ei miga, estamos atrasados né? Vamos pra sala depois conversamos sobre a sua viagem! Quero saber de tudo! – falei dando uma beijo em seu rosto e a puxando pelos corredores.

As aulas seguiram normalmente, apresentações de novos professores, matéria e etc, nada fora do normal e assim que deu o horário do intervalo segui junto com minhas amigas, porém ao chegar ao refeitório pude perceber Jimin conversando com Taehyung e olhavam para uma direçao específica, resolvi olhar por curiosidade e vi uma menina linda olhando o quadro de avisos.

Quem é ela? – questionei minha amiga um tanto confusa — Os meninos estão secando ela!


S2

E então mores???? Espero que tenham gostado rssrsrsr

Imagine Jimin - Meu Amigo, ou meu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora