Enquanto tomo uma ducha, ouço a voz de uma garota e percebo que talvez seja a namorada de Mike.
Termino a ducha, coloco uma blusa branca, um short preto e começo a pentear o meu cabelo.Depois de uns minutos abro a porta e ao sair do banheiro, sem querer me esbarro em Pietra.
- P-perdão, eu não vi você - digo olhando para Pietra.
- Ah, tudo bem - Ela responde com um sorriso.
- Jaiden, primo do Mike?
- Sim! - Retruco estendendo minha mão para ela.
- Sou a namorada dele. - Ela diz me cumprimentando.
- Prazer, Jaiden Sterling. - Falo com um sorriso fechado.
- Pelo visto já se conheceram. - Mike diz agarrando Pietra por trás e beijando seu pescoço.
- Bar do Carlisle hoje? - Pietra pergunta alisando o braço de Mike.
- Bar do Carlisle hoje! - Mike repete afirmando. - E você vai Sterling.
- Hum...Ok! Você nunca aceita um não como resposta mesmo. - Retruco olhando para os lados e vou até a sala.
Ponho as mãos no bolso e percebo que meu celular não está por perto e decido subir para procurar no quarto.
Vejo o celular em cima da escrivaninha e vou até ele pegar.Quando olho pela janela, vejo Thomas Walker sem camisa, conversando com uma garota de cabelo preto e mechas roxas.
Enquanto ainda estou olhando, Thomas percebe que estou ali e acena para mim. Saio rapidamente da janela e me sento na cama, meu coração acelera rapidamente e fico parado por uns segundos olhando para parede.
Com o meu celular na minha mão, mando mensagens para Emma:
[14:50] jaiden: Emma?
Depois de uns minutos, Emma me responde:
[15:02] emmafrost: oi sterling
[15:04] jaiden: aqui tá um tédio, mas vou para um bar hoje
[15:05] emmafrost: bar? adoroo
[15:05] emmafrost: aliás, me manda uma foto do seu primo
[15:05] jaiden: okMandei uma foto minha e de Mike quando estávamos na rua com Bruce. Mike está na calçada dando biquinho, segurando a coleira e estou com um sorriso fechado tirando a foto.
[15:08] emmafrost: wow, não sabia que seu primo era tão gato assim
[15:08] jaiden: ele namora.
[15:09] emmafrost: não sou ciumenta.
[15:09] emmafrost: irei para a festa hoje com a galadriel, ela é muito legal. porém nerd.
[15:10] jaiden: você conversando com ela? que milagre emmafrost.
[15:10] emmafrost: para estilingue, amanhã te conto TUDO que acontecer na festa.
[15:11]: jaiden: ok, e eu te conto o que acontecer no carlisle (talvez nada).Me deito na cama e ouço tia Kate gritando para almoçarmos.
Almoçamos todos juntos, conversamos sobre o namoro de Pietra e de Mike. Ela falou sobre as histórias que eles passaram no acampamento.
Quando começa a escurecer, Mike e Pietra começam a se arrumar. Estou sentado de frente ao guarda roupas pensando no que vou vestir, então decidi pôr, uma calça preta rasgada na parte do joelho e uma blusa roxa com uma frase na frente.
Depois de me arrumar e ajeitar meu cabelo, ponho um tênis preto.Desço e vejo os dois sentados no sofá a minha espera.
- Demorei muito? - Pergunto, alisando meu braço direito.
- Olha, que gato - Tia Kate diz vindo da cozinha com uma colher na mão.
- Não demorou não, mãe posso levar o seu carro né? - Mike diz se levantando.
- Não beba! E sim, pode. - Ela retruca indo até a porta.
Pietra e Mike vão para fora e sou o último a sair.
- Se divirtam - Tia Kate fala alto segurando a porta.
Entramos no carro e quando Mike acelera, vejo Thomas saindo da casa dele. Ele está vestindo uma jaqueta preta, uma calça preta e uma blusa branca.
Depois de uns minutos chegamos no bar, Mike estaciona e todos saem do carro.
Fico olhando em volta e vejo que está chegando umas pessoas.
- A diversão só está começando. - Mike diz enquanto seu braço esquerdo apoia todo em meus ombros.
Ao entrarmos no bar, começa a tocar uma música animada.
- Nossa, isso é um bar? - Falo um pouco alto por causa da música.
- Isso aê primo, mas é bom demais pra ser apenas o bar. - Ele diz segurando a mão de Pietra enquanto dança.
Me sento em uma cadeira de frente ao bar e levo um susto quando um cara diz:
- Vai querer alguma bebida?Me viro e vejo um homem loiro idêntico ao cara do crepúsculo. Ele está vestindo uma camiseta branca, com um pano no ombro e ele é um pouco musculoso.
- N-não obrigado. - Respondo olhando para ele.
- Novo por aqui? porque eu nunca te vi. - Ele pergunta com os braços cruzados.
- Carlisle! - Mike diz alto sentando-se ao meu lado.
- Esse é meu primo Jaiden, ele tá passando o verão por aqui, né priminho.
- É. - Retruco olhando para Mike.
- Ah, então fique á vontade. - Carlisle fala e dá uma piscadinha para mim.
Mike vai até Pietra que está com umas amigas, eu prefiri ficar por aqui mesmo e então percebo alguém sentar-se ao meu lado e eu me levanto.
- Jaiden Sterling, certo? - Diz a pessoa.
Quando olho para o lado vejo Thomas Walker pedindo uma bebida.
- O-oi. - Respondo gaguejando.
- Tá curtindo a Califórnia? - Thomas Walker diz e dá um gole na bebida.
- Naquele dia não deu para nos conhecermos melhor. - Ele olha para mim.
Confesso que me tremi todo enquanto ele falava comigo, ninguém nunca puxa assunto assim comigo do nada.
- É, aqui é normal. Além de casas e pessoas bonitas. - Falo em um tom calmo.
- Pelo visto, você não chegou a dar um tour pela cidade né... - Ele retruca sorrindo e pede mais uma dose.
- É, eu não..
- Thomas, vamos é nossa vez. - A menina das mechas roxas interrompe puxando Thomas Walker pelo braço.
- Depois conversamos mais. - Ele diz, enquanto dá um "tchauzinho" indo até as cortinas para cantar no karaokê.
O karaokê atrás das cortinas se chama:
"Sing without fear."/ Cante sem medo.Mike tinha me dito, que Carlisle criou esse tipo de karaokê para pessoas que gostam de cantar, mas tem vergonha de cantar com todos te olhando. Enquanto a música rola, passa o clipe no telão com a letra da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Quando Eu Partir?
JugendliteraturJaiden recebe a notícia sobre passar as férias na casa de sua tia após orquestrar seus planos com Emma. No começo os dias foram difíceis, mas as coisas ficaram interessantes quando ele conheceu o famoso Thomas. Agora como vai lidar ao se despedir da...