O começo de tudo

262 19 7
                                    

( Vale ressaltar que todos os personagens que estão na fic, são pessoas que existem. Tenha uma ótima leitura )

P.o.v Narrador

Marcelo estava embarcando no seu vôo para Santa Catarina.
Era sua primeira viagem, então ele estava bem animado.
Foi até seu assento, e ele começou a escutar sua playlist pop americana com destaques de Beyoncé e Britney Spears.
Já eram 3 da manhã.
A noite estava fria e havia uma leve ventania.
Colocou sua bolsa no chão junto a suas 2 malas e relaxou. Assim que o avião decolou, Marcelo lembrou de como foi sua despedida com sua mãe.

Flashback on

- Mãe ta tudo bem, eu vou te ligar assim que eu chegar no desembarque okay ?

- Por favor filho, não esquece de falar comigo. Já pegou tudo ? - ela pergunta, um pouco nervosa, já que era a primeira vez dele saindo para o grande mundo sozinho

- Sim

- Então ta bom

Ela fala e dá um beijo na bochecha de Marcelo, se despede e ele vai embora.

Flashback of

P.o.v Marcelo

Acordei com um leve tremido no avião.
Dormi por mais ou menos 2 horas e caramba, nunca pensei que viajar de avião fosse tão legal assim.
Devíamos estar passando pelo Paraná agora e eu estava realmente muito empolgado.

A aeromoça veio em minha direção e perguntou se eu queria alguma coisa e eu disse que não, ja que estava comendo alguns Oreos e tomando Pepsi.

Agora, eram 6 da manhã, liguei o tablet e comecei a falar com Bruno, meu amigo, e minha irmã, Larissa

|Fofocas 24hrs|

Larissa :
E aí, ja chegou ?

Você :
Ta loka, claro q n kkkk

Bruno :
Q horas c chega ?
Ta tudo bem ?

Você :
Mds kkkkkk
To bem. Acho q vou chegar umas 10 e meia
Como tão as coisas ai ?

Bruno :
Bem também.
Vou ir agora pq to cheio de trabalho e lição pra fazer
Flw

Você :
Tchau kk

Refleti um pouco mais se realmente seria uma coisa legal.
Tinha tantas possibilidades de dar certo, de dar errado.
Mas prefiri pensar positivo.

Cochilei mais um pouco e acordei com o avião pousando.
"Pqp é agr". Pensei, super emocionado e querendo logo descobrir como é a vida fora da minha cidade natal.

A Vida Normal de Um Cara Anormal - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora