Tudo por acaso...

45 3 4
                                    

Annabelle:
…“Lá estava ela , uma mulher linda , com um sorriso maravilhoso que abria os braços para que eu a pudesse abraçar.
Corri rapidamente para os braços dela e abracei-a muito fortemente enquanto ela repetia :
 -Desculpa meu amor , eu nunca te quis deixar aqui ( na instituição )!
-Não tem mal mãe o que interessa e que eu estou com você agora!”…
Fds outra vez a merda deste sonho com a minha mãe , estou a começar a me fartar disto!
Acordei ás 7:30 da manha , como todos os dias , para ir ter as minhas aulas lindas , maravilhosas …. Sqn
Vesti umas roupas confortáveis pq hoje seria um dia em que tinha de correr muito , e fui para a sala onde teria aula de matemática….
Como todos os santos dias, a aula foi um tédio e não tomei atenção nenhuma , a única coisa na qual conseguia pensar era na minha tentativa de fuga.
Continuei a pensar nisso, até que fui interrompida pelo toque.
Como é obvio fiquei contente, afinal ninguém gosta de aturar o chato do stor de matemática…
Saí da sala e segui para a sala onde teria física…
A aula decorreu como a de matemática : um tédio!
O resto do dia decorreu , como todos os dias : Lento! Muito lento!
Já eram nove da noite , e as pessoas responsáveis por todos nós , já nos estavam a ordenar que fossemos para o nosso quarto dormir.
Meu Deus! Estava quase a chegar a hora de tentar fugir desta instituição de merda!
Combinei comigo própria (narradora: n fez sentido mas ok xd ) que sairia daqui ás dez da noite , por isso fui arrumar a minha mochila com algumas coisas essenciais  para sobreviver ,e pus algumas almofadas e mantas na minha cama para darem um efeito de estava lá alguém e esperei alguns minutos para que o relógio desse o sinal de que eram dez horas da noite..
10 ,20 ,30 minutos depois, o sinal , finalmente tocou anunciando que eram dez da noite.
-É agora! – Disse para mim própria
Levantei-me da minha cama , pequei a minha mochila , e caminhei até a porta do meu quarto… Abria lentamente de modo a que não fizesse barulho algum ( para não acordar ninguém ) e olhei para todos os lados que me rodeavam para ter a certeza de que ninguém se encontrava no corredor…
Olhei , olhei e olhei e tive quase a certeza de que ninguém se encontrava no corredor… Por isso saí de lá silenciosamente e fui direta ao escritório para pegar um dinheirinho , se não ia ser o quê? Uma mendiga?
Fui até ao tal escritório e…
-Merda a porta está trancada!-Disse mentalmente
Procurei as chaves em todo lado até que olho para um vaso de flores que não sei porquê chamou-me a atenção.  
Procurei lá e encontrei um molho de chaves , Deus estava me ajudando.
Experimentei algumas chaves , e com uma delas consegui abrir a porta do escritório.
Entrei silenciosamente e procurei por todo lado dinheiro… E , felizmente encontrei , tirei de uma gaveta o dinheiro que necessitava e sai do escritório.
Fui até as traseiras da escola e tentei pular o muro…
-Vá lá Annabelle ! Você consegue! Só mais um bocado de impulso!- Falava para mim mesma.
De repente ouvi uma porta a abrir e sem exitação dei um impulso muito forte que fez com que eu conseguisse pular o muro.
Satisfeita , e muito feliz comecei a correr por um caminho numa floresta , porque era o único caminho que tinha , pois a instituição era no meio de uma floresta.
Continuei pelo meu caminho , sempre em frente , até que cheguei a uma estrada muito movimentada.
Fiquei completamente espantada com a quantidade de pessoas que andavam pela rua.
Continuei a andar com um sorriso de orelha a orelha até que esse meu sorriso foi interrompido  por uma voz conhecida por mim.
-Annabelle! Volte aqui sua peste!-Disse um responsável da instituição
Imediatamente comecei a correr desesperadamente para um lugar qualquer , o meu objetivo era apenas fugir deles!
Comecei a ouvir passos  muito rápidos e aí soube que estava a ser perseguida , corri ainda mais rápido e olhei para traz e vi que eles estavam atrapalhados com a multidão que se encontrava á sua frente , então , como eles estavam distraídos entrei numa pastelaria…
No momento em que entrei embarrei contra alguém que nem sequer encarei.
-Me desculpa… é que eu estou um bocado atrapalhada…-disse
-Não tem mal algum… você está bem? Parece cansada…-Disse o tal rapaz- Sou o Niall.
Aí fui quase obrigada a encarar o rapaz…. ~muito espantada~ … meu deus que rapaz mais lindo! Que olhos são estes??
-B-bem na verdade não estou lá muito bem –merda! Gaguejei!- Sou a Annabelle- sorri Olhei para a porta e vi aqueles ´bichos´ que por acaso me querem encontrar quase entrando na pastelaria e rapidamente disse para Niall:-Não lhes contes que eu estou aqui! Muito menos que me conheces!
Niall ficou sem entender mas eu não tive tempo de lhe explicar…
Me escondi num lugar que reconheci como sendo o lugar onde se faz o pão e lá encontrei um menino lindo , com uns cachinhos me encarando com uns olhos verdes simplesmente PERFEITOS…
-O-oi eu sou Annabelle

...........
Narradora: Oi meus amores! Bem esta é a primeira fanfic que escrevo por isso não levem a mal se não estiver boa... Pff ignorem aquela parte em que eu disse que tinha entrado no sitio em que se fazia o pão , mas é que eu nem sei se aquilo tem nome , e se tiver nem sonho qual seja :) Espero que leiam a fanfic e também que gostem :) obrigada a todas <3
beijinhos e um bom 2015 :D         

ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora