Capítulo 1

387 60 99
                                    

eu não preciso do tipo de amor

que enfraquece

eu quero alguém

que me energize

Rupi Kaur

— Deveríamos viajar — a voz levemente rouca de uma figura loura interrompeu o silêncio que já existia por horas no quarto feminino em tons de lilás.

Era Ino Yamanaka que surfava na internet nos perfis de seus artistas favoritos no instagram e twitter. O quarto adolescente com livros espalhados por prateleiras pertencia a Hinata Hyuuga, que tinha os fios azulados presos em um coque desleixado e sua atenção as unhas do pé, as quais pintava delicadamente com uma cor verde água. Ali também estava Sakura Haruno, que lia um livro de anatomia enquanto seus curtos cabelos tingidos de rosa eram penteados por Tenten Mitsashi, que depois de ter finalizado seus próprio penteado nos fios castanhos, começou a testar algo nos fios rosados.

— Pirou na batatinha de vez — Tenten respondeu baixinho, sua voz camuflando-se com a música que tocava no quarto.

— Ugh, vocês nunca me dão atenção! — Ino bloqueou o iPhone e desferiu um tapa leve no ombro da Mitsashi — Vocês não estão de saco cheio de Konoha?

— Olhando por esse ponto... — Sakura falou, Konoha era uma cidade pequena localizada no Japão e sem muitos afazeres ou novidades, todo mundo ali se conhecia e os lugares sempre estavam lotados com as mesmas pessoas.

— Não fique dando bola para as ideias malucas de Ino, Saky — Hinata pausou o que fazia para mirar a lua da janela do seu quarto, que parecia incrivelmente maior naquela noite — Nem estamos de férias ou algo assim para isso.

— E daí? Vamos lá... A gente pega o meu carro e fazemos uma trip, só nós, as melhores amigas de sempre — Yamanaka pedia com um timbre divertido.

— E se hipoteticamente dizermos sim, pra onde iremos maluquinha? — a de cabelos castanhos franziu o cenho querendo saber até onde aquilo iria parar — Você nem faz ideia né?

— Isso que seria a graça da coisa sua chata! Mas... Eu pensei em Niijima, a gente pega o carro e vai seguindo até lá, quem sabe estende a viagem, vemos o que dá — a loira disse animada, a ilha de Niijima era conhecida por ser formada por rochas vulcânicas e suas diversas bacias naturais de água quente, além disso estavam no verão, o que significava que a praia estaria lotada de surfistas estrangeiros gatos, o que animava muito a garota.

— Niijima? O que tem lá pra você querer ir, porquinha? — Haruno agora desmanchava as tranças recém feitas pela a amiga — Isso me cheira a testosterona.

— Que nada... eu quero uma viagem com minhas amigas! Não posso? Além disso vai ter uma festa super legal lá... Tipo um luau... O nome é... Pera, deixa eu ver — Ino falou olhando em volta procurando o smartphone e em seguida mostrando a rede social do evento — Paraíso Distante.

— Distante mesmo... Fica a o que? Quase um dia inteiro — Hyuuga analisava o instagram da festa, notando que seria algo bem hippie e fora do que ela costumava frequentar e acabou por se interessar.

— E ai? Partiu? A gente sai amanhã mesmo pra aproveitar o final de semana — a Yamanaka disse piscando o olho esquerdo sedutoramente.

— Acorda maluquinha, nem todo mundo tem dinheiro igual a você — Tenten se levantava em direção ao banheiro do quarto, a loira era herdeira da família Yamanaka que tinha uma das franquias de floricultura mais famosas do Japão — Eu não tenho um centavo, meu dinheiro da bolsa ainda não caiu — já a Mitsashi era estudante de educação física e tinha um projeto na principal escola de Konoha, o que lhe garantia uma bolsa mensal.

Paraíso distante (itahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora