𝐄𝐥𝐞𝐯𝐞𝐧 - 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐥𝐢𝐯𝐞.

491 38 51
                                    

Trice's apartment, Liverpool | 3:45 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trice's apartment, Liverpool | 3:45 P.M.

Robertson e Trice passaram os outros dias da semana se encontrando, os dois estavam muito animados para a viagem e não viam a hora de chegar a pré-temporada. Trice havia convidado o escocês para passar uns dias em seu apartamento, antes dos dois irem para a Áustria.

No momento, Trice estava no seu sofá com Robertson ao lado, lendo algum livro, enquanto ele estava no celular. Ele estava há pelo menos dez minutos tentando chamar a atenção da alemã, e estava falhando com sucesso.

— Saí Andrew, me deixa ler. — A alemã resmunga, quando Andrew coloca uma das suas mãos tampando os olhos da garota.

Ele adorava atormentar ela.

— Vamos fazer alguma coisa, larga esse livro aí. — Andy resmunga, tentando puxar o livro das mãos da alemã.

— Me erra Andy, eu tenho um horário de leitura para cumprir todos os dias, e no momento você está me atrapalhando. — Trice responde, sem olhar para o escocês.

— Vou ser obrigado á te irritar um pouco mais então. — Andrew tenta tirar a atenção da garota novamente. — Quantas horas você lê por dia?

— Normalmente eu leio duzentas páginas em uma hora e pouco. — Trice fecha o livro, e acaba por desistir de ler.

Robertson era como uma criança hiperativa que não deixava ninguém fazer quase nada.

— Meu deus, definitivamente você almoça e janta livros. — Andrew comenta, impressionado. - Meu fetiche preferido agora vai ser ver você lendo duzentas páginas de um livro por dia. — Ele brinca e Trice ri, enquanto o mesmo deixa um beijo na bochecha da garota.

A garota abraça Robertson, e os dois ficam assim estirados no sofá.

— Porque você critica tanto a minha leitura, Andy? — Trice pergunta, e Andrew ri.

— Eu não critico sua leitura, mas não concordo.

— Ok, você critica totalmente a minha leitura. — Trice define, e Robbo ri novamente. — Você não gosta de ler?

— Não tenho foco suficiente pra isso. — O escocês responde. — Até leio algumas coisas, mas é de um em um ano normalmente.

— Você nunca entrou em uma livraria e encontrou um livro que te chamou atenção pela sinopse? — Beatrice pergunta, aquilo era uma coisa que acontecia frequentemente com ela.

— Eu não tenho certeza se já entrei em uma livraria... — Andrew pensa por um instante, e logo depois solta uma risada nervosa.

— Ok, terminamos por aqui. Pode pegar suas coisas e ir para sua casa.  — Trice brinca, e logo depois ri.

— Esse é o diferencial de alguns casais não é, você adora ler e eu odeio. — Ele faz uma pequena pausa, e olha para a garota que sorria toda boba. — É o pilar do equilíbrio entre nós dois.

— Vou perdoar só essa vez. — Trice finaliza.

A alemã pegou o controle da televisão, e liga a mesma. Os dois decidem assistir um filme juntos, e como todas as pessoas do mundo, os dois ficaram por pelo menos meia hora revirando o catálogo da rede de streaming para encontrar algo legal.

— Definitivamente precisamos pedir recomendações para a Lailah e o Hendo, são os que mais assistem filmes. — Robbo comenta.

— Na verdade mais a Lailah, o Hendo só finge que assiste. — Trice diz, e os dois riem.

— Verdade, ele só cochila. — Andy finaliza o assunto.

Trice não conseguia de maneira nenhuma esquecer o fato de Robertson ter usado a palavra 'casal' para definir os dois. Claro que ela imaginou que isso fosse acontecer, mas a mesma estava se sentindo muito bem ao lado dele nos últimos dias.

Ele tinha uma energia única, e conseguia melhorar o humor dela com apenas uma frase, um sorriso. Ela não fazia ideia do que iria acontecer dali pra frente na vida dela, mas ela estava pronta. Havia assumido a paixão por Robertson, e havia também parado de tentar deixar sua vida projetada. Seguiu os conselhos de suas amigas, e deixou a vida surpreender a mesma.

E definitivamente ela havia gostado das surpresas até agora.

— Terra chamando Trice. — Robbo chama a atenção da garota, que estava áerea.

— Desculpa. — Ela pede.

— No que tanto pensava? — O escocês pergunta.

— Sobre o que a gente conversou no café. Sobre eu ter decidido deixar a vida me surpreender. — Trice resume.

— Ah sim. — Ele responde. — A vida vai te surpreender mais um pouco agora. — Ele faz uma breve pausa enquanto a garota o observa confusa, e levanta do sofá.

— O que? — A garota pergunta, quando o escocês estica sua mão esquerda para ela.

— Vem dançar. — Ele pede, sorrindo.

— Eu não sei dançar, Andy. — A garota ri levemente.

— E você acha que eu sei? Vem logo, Trice. — O escocês insiste, e dá play na música.

A garota levanta do sofá, e junta seu corpo com o de Robertson, ele colocando as mãos na cintura dela. Os dois se balançam de um lado para o outro no ritmo da música, meio desengonçados. Trice solta uma pequena risada, ainda se movimentando com Robbo.

Era engraçado como os dois tinham quase a mesma altura, além de serem totalmente sem ritmo para danças.

— Você pode por favor aproveitar o momento? — Andy diz brincando, e os dois riem.

— Eu não consigo, tá incrível você tentando me ensinar a dançar. — Trice sorri, e olha para Robertson que ri.

— Eu não estou tentando te ensinar porque eu também não sei, mas faz de conta que a gente sabe. — Andrew resume, e os dois riem novamente.

O escocês gira Trice em uma das mãos, e os dois sorriem.

— Ok, somos um casal renomado que vive da dança e mora na França. — Trice sugere, e os dois se divertem com os próprios comentários.

— Além de dançarina e fotógrafa, ela rima. — Robbo diz, depois de rir novamente. — Você só pode estar brincando com o meu coração, garota.

A música termina, e os dois sorriem. Trice aproveita o momento para roubar um selinho do escocês, que sorri.

— E a platéia vai a loucura com os melhores dançarinos de toda a Europa arrasando no palco. — Ele brinca, os dois riem e se abraçam.


● Notas da Autora ●

Oie pessoal, tudo bem? Tem algo errado aqui, eu apareci também na quarta...

Resolvi postar esse capítulo como forma de agradecimento aos 700 seguidores! Pode não parecer muito, mas é muito especial para mim!

Obrigado pelos votos e comentários até aqui!

Até semana que vem! (De verdade agora)

Não esqueçam de me seguir no Instagram, @/autora.lare e @/beatricetaylor ♥

Photos • Andy RobertsonOnde histórias criam vida. Descubra agora