O cheiro da comida está no ar e se espalha pela cozinha de uma forma gratificante para Nene. Finalmente seu atual esposo, Amane, vinha jantar com ela após um dia cansativo de trabalho, pelo menos, desde o dia em que eles se casaram, o que não foi a muito tempo. Está tão animada por não estar sozinha por essa noite que não conseguiu conter a quantidade de comida que fez. Além do arroz que é o básico, fez sopa de miso, Costeleta de porco frita(Tonkatsu), salmão grelhado, omelete(tamagoyaki) e uma salada de alimentos em conserva(Tsukemono). Sem contar a sobremesa que é um Cheesecake japonês de frutas vermelhas. Havia se dedicado tanto que nem imagina o quanto ela sonhou por esse momento, o dia em que cozinharia para o seu amado e ele veria o quanto se esforçou para ser a esposa ideal para ele. Apesar de que Amane sempre reconheceu todos os esforços que ela teve mesmo antes de namorarem.
Realmente, nenhum homem a faria tão feliz quanto Yugi Amane.
— Cheguei, Nene! Desculpe o atraso.
Nene se aproximou de seu esposo, não só para recebê-lo em casa, mas por não ter terminado de arrumar a mesa como gostaria. Impedi-o de dar qualquer passo além da entrada onde deixam os sapatos, o que fez Amane rir da sua forma tão desengonçada e obstinada de ser.
— Ok, não vou para a cozinha, mas antes posso tomar banho? A não ser que você queira vir comigo.
Um sorriso malicioso surgiu a fazendo corar fortemente, apesar de saber que ele está apenas a provocá-la.
— Estou brincando!
Com a risada de seu marido, não conteve em dar-lhe pelo menos um selinho mais demorado antes de deixá-lo ir para o banheiro.
— O banho está pronto. Então aproveite para descansar!
Com aqueles olhos brilhantes de uma garota apaixonada e o sorriso radiante, Amane se encanta, deu-lhe um beijo na testa como recompensa por seus esforços e seguiu para o banheiro ignorando totalmente a cozinha que ela tanto queria que ele não visse nesse momento. Apesar da vida estressante de um casamento, o casal conseguiu arrumar formas de transforma-la em divertida ao modo deles.
Nene se esforça em terminar de arrumar a mesa, separando a comida para cada um em um prato próprio para isso. Cantarola uma música aleatória que acaba de criar em sua mente.
— Terminei!
Soltou em tom natural, mas ainda animada. Está na expectativa de ver o sorriso do seu amado comendo sua comida ou pela forma como organizou. Obviamente que ele não iria ligar tanto para pequenos detalhes, afinal o que importa é a comida e disso ela já tem total certeza de que ele vai gostar.
— Nene, já terminou?
— Já sim! Pode... Entrar.
Virou seu rosto para vê-lo e convidá-lo a sentar-se, mas corou fortemente em instantes ao encontrar aquele corpo quase totalmente despido com apenas de toalha de "vestimenta". Desviou o olhar para o outro lado da cozinha, tentando conter sua curiosidade ou interesse na forma como ele está. Não quer cair na tentação logo agora que terminou a comida e provavelmente vai esfriar quando terminarem o ato.
— Amane, seu pervertido.
— Ah, para com isso. Você já me viu várias vezes.
Riu, se aproximando dela. Nene fecha os seus olhos, tentando ignorá-lo de todas as formas, o que torna mais atraente e excitante para Amane. Ele assopra no pescoço dela e logo então, vendo que não surtiu efeito, beija sua nuca. Um arrepio a mulher sentiu e virou-se para dar vários socos fracos no peito dele por seu total constrangida, mas como de se esperar, seu esposo nem ligou. A puxou pela cintura e deu um beijo mais demorado. A mesma se afastou com o tempo ainda constrangida.
— Vá se trocar logo, precisamos comer.
Ele concorda. Dá um beijo nela novamente e vai realizar as suas ordens.
Nene o observa a se afastar. Nunca esteve tão feliz na sua vida.
Observando mais de longe, está Hanako hipnotizado por suas emoções. Sua mão desliza em cima de Yashiro pelo quadro da pintura. Passou tanto tempo desde que não a via realmente, tantos arrependimentos, tantos sentimentos. Não consegue evitar as lembranças com ela e muito menos da falta de escolha para salvar sua vida ou de realizar seus sonhos que tanto pediu para vivenciar, mas o que não esperava de tudo isso é que a garota escolheria justamente seu eu da pintura. Dói e dói muito. Aceitar tudo seria muito mais fácil se ela tivesse escolhido a qualquer outro, só que ele? Parece que seu coração quebra todas as vezes que volta a vê-la. Lágrimas voltam a cair no seu rosto sem parar, apesar da sua falta de expressão por já ter sofrido muito mais nas outras vezes.
Podia estar no lugar daquele desenho se não fosse o líder dos 7 mistérios, poderia ser ele a viver todos aqueles encontros, a ter o primeiro beijo dela, a ter a primeira vez dela, ou a receber todos os carinhos e atenções como sempre desejou. Sempre esteve apaixonado por ela e nem mesmo foi capaz de lhe contar. Será que teria sido melhor deixá-la morrer? Será que deveria parar de vir mesmo com as insistências da Shijima Mei? Na verdade, teria sido muito melhor se ele não tivesse se apaixonasse por ela desde o princípio.
— Por que você não fica com ela por um dia na pintura? — propôs Shijima na tentativa de fazê-lo feliz por algum tempo.
Hanako enxugou as lágrimas e sorriu se aproximando da garota fantasma.
— Seria muito mais doloroso depois quando tiver que sair.
O garoto se afastou e sumiu do local. Shijima sabe que não tem mais opções para ajudar seu chefe a se sentir melhor. Já seguiu seu primeiro pedido e conseguiu enganar Yashiro muito bem para acreditar que aquele mundo falso é a vida real. Se a tirassem de lá, ela morreria por seu tempo de vida. Sem contar a tristeza que a garota ia ter ao perceber que seus amigos seguiram sua vida e nem se lembram mais dela, seriam outros colegas de classe, outras pessoas e talvez, nem seus familiares se recordam dela, afinal, passou-se 10 anos desde que está na pintura.
Olhou para Yashiro se divertindo com seu "marido" e deslizou a mão na tela.
— Espero que tudo se resolva logo.
------------
Consegui fazê-los chorar um pouco? Kkkkkkkkkkkkkk
Bom, a ideia em si da fanfic não é minha. Eu li em uma doujinshi no pixiv e resolvi escrever uma fanfic em cima baseado no que eu entendi da leitura em japonês e modificando algumas coisas que eu preferi mudar.
A doujinshi é de "A L I". Esse é o seu perfil no pixiv: https://www.pixiv.net/en/users/50192825
E essa foi a doujinshi ao qual usei como referência para essa fanfic: https://www.pixiv.net/en/artworks/79944320A imagem da capa da fanfic foi essa, ao qual não sei quem é o verdadeiro desenhista: https://www.zerochan.net/2883866
Bom, de qualquer forma, espero que tenham gostado da fanfic. E se pudessem ou tiverem interesse, deem uma olhada nas fanarts ou/e doujinshis no pixiv. Apesar de muitos deles serem escritos em japonês, provavelmente várias fanarts de animes estão lá e foram tiradas de lá.
Não sei se isso serviria de apoio a eles, mas acredito que seja bem interessante ao menos dar uma olhada para quem gosta de fanarts.
Obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa (Jibaku Shounen Hanako-kun)
FanfictionDepois de alguns meses casados, finalmente Amane consegue um tempo a mais livre para passar com sua esposa, Nene, após um dia cansativo de trabalho. Mas... Será que isso é realmente verdade?