Pov Josh--------------------------------------------
Eu continuo aqui em Nova York, com esperanças de kavin voltar para mim.. Ainda penso no dia em que conheci ele, e ainda penso em como ele me beijava. Dói saber que tudo isso são apenas memórias.
Ele me ajudou tanto, eu fiz de tudo por ele, e acabou assim, com palavras vazias e um simples "eu não te amo mais". Estava sentado pensando em tudo isso, até que escuto a campainha tocar.
- já vai!- gritei enquanto me levantava para abrir a porta- kavin?- perguntei com um sorriso enorme depois de abrir a porta.
- Joshua!- ele exclamou e me abraçou forte- acho que você não vai mais me perdoar.. Mas eu vou ter que fazer uma coisa que é necessária- ele falou saindo do abraço e eu o encarei confuso.
- o que é isso kavin?- perguntei depois de ver ele tirar uma carta da blusa.
- depois que você receber a notícia, abra essa carta...- ele falou e suspirou pesado- me desculpe Josh, nessa carta estará explicando tudo!- kavin falou e meu coração pulou.
- kavin, você está me assustando,o que está acontecen..- kavin me interrompeu com um beijo necessitado.
- eu nunca vou te esquecer....- ele falou com os olhos marejados e foi embora.
- POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA DE NOVO- falei correndo atrás dele enquanto ele ia até o carro- EU NÃO SUPORTO SEM VOCÊ KAVIN!- gritei dessesperado e ele apenas ligou o carro e foi embora- Eu... Eu não aguento......- susurrei para mim mesmo sentindo as lágrimas pesadas caírem.
Ele foi embora... Ele foi embora novamente.
{...}
Já eram 19:00 e eu ainda não tinha aberto a carta ainda. Eu estava com medo da tal "notícia" que kavin falou, mas descidi esperar até receber ela.
Ouvi meu celular tocar e fui correndo até ele, quando vi, um número desconhecido me ligando. Atendi rápido e escutei algo que eu realmente não queria.
Alô, senhor Joshua Beauchamp?
Sim, sou eu mesmo, quem gostaria?
Sou médico do hospital central de Nova York, e deu entrada um paciente chamado Kavin Dias. Sinto muito, mas e acabou se matando hoje às 17:00. Ele veio para o hospital mas acabou falecendo. Horário do óbito, 19:00.
As 19:00 o meu mundo acabou. Eu não sabia o que fazer. Kavin tinha ido.... Desliguei a chamada e me permiti chorar muito mais. Por quê?
Foi aí que eu peguei a carta e abri, vi a escrita dele, e comecei a chorar apenas por ver a escrita dele. Eu queria que fosse igual a nossa primeira carta, uma carta de amor, escrita pela letra perfeita dele, falando que me ama, e que quer passar o resto da vida dele comigo.
Carta para o meu amor Joshua Beauchamp- escrita por Kavin Dias
Olá meu amor, desculpas!, acho que é assim que eu deveria começar essa carta. Eu sinto muito por exatamente tudo o que eu fiz com você, mas saiba que tudo foi por um motivo, e uma proteção a você..
Quando meu pai descobriu sobre nós, ele me ameaçou de morte. Até aí tudo bem, eu não estava me importando e continuei a ver você, mas aí, a coisa se agravou, e ele te ameaçou de morte. Ele descobriu sua localização, e cada passo seu, e foi por isso que eu terminei com você.
Doeu de mais meu amor, doeu muito ficar sem você, ficar sem a sua risada, e ficar sem o seu sincero eu te amo.
Eu tive que fazer alguma coisa, e a coisa que fiz foi acabar com a minha vida, mas saiba que ela já estava acabada no momento em que parei de ver seus olhos.
Não foi difícil me matar quando eu já estava morto por dentro, então fique tranquilo que eu não senti nenhuma dor, apenas a dor insuportável de não te ter, e essa eu sei que você sabe bem pois sentiu a mesma dor.
Sei que você vai sentir mais dor ainda, mas eu te peço desculpas, esse foi o único jeito que eu vi.
Pensei em fugir com você, mas seria inútil, meu pai iria até o inferno para acabar com a nossa relação, e olha só, ele não consegui, pois sempre vamos ficar juntos.
Estou te olhando agora, e sei que chora, mas sinta meu abraço apertado e o meu beijo quente e calmo, eu estou melhor agora meu amor, antes doía muito!
Peço para que siga a sua vida, e viva intensamente! Sou grato a tudo o que você fez por mim, e todas as coisas que me disse pois sei que todas foram verdade.
Eu te amo para sempre, e se tiver saudade de mim, olhe para a lua em uma noite estrelada, eu estarei ali olhando para você e mandando um beijo enorme para você senhor Josué.
Do seu amor com cachos ruivos
~Kavin~
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Hayran Kurgu[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...