CAPÍTULO 11

867 89 30
                                    

GAEL SANTINY

Estava tudo planejado para colocar aquela Diaba no seu devido lugar , quando do nada eu estrago tudo . Meu plano era apenas conversar , mas aí me lembrei do passado que até  hoje me atormenta que simplesmente só quis que ela me odiasse e pelo visto eu consegui só  de vê-la sair do meu apartamento chorando . E não posso me esquecer que aquela maluca saiu só com minha camisa no corpo , sem se importar de algum filho da puta olhar .

E o pior foi quando cheguei na empresa dando de cara com sua indiferença , já que ela sempre me da bom dia primeiro .

E como sempre Lilyanna Morrison  sempre tem uma resposta mal criada na ponta da língua . Devo admitir que foi um erro trazer Paloma para empresa , mas como tinha prometido minha mãe que traria , então vocês já sabem como é . Claro que não sou maluco de deixar ela com as duas sozinha , vai que Paloma voa pela janela .

Também não posso me esquecer da ameaça de contar para meus pais . Como eu queria rir , mas eu estava e continuo dizendo que estou errado em provoca-lá . Pisei na bola , mas não quer dizer que essa atrevida pode me ignorar sempre que tiver com raiva .

Termino de fazer tudo que estava na minha agenda , e percebo que Paloma estava completamente entediada , porque desde que chegamos ela não parou de girar na cadeira e isso estava começando a me irritar  . Talvez ela esteja com fome e como não sou um cara ruim , vou deixar Morrison aqui até que eu termine o almoço , vai que chega ao de importante para mim , eu não gosto que as recepcionistas dessa empresa fique com o pacote , algum documento Ou ligações . Elas fazem de tudo para se infurnar de qualquer maneira na minha sala , e como presidente dessa empresa sei o meu lugar , mas não quer dizer que não podemos nos encontrar fora do estabelecimento , mas aí lembro que são mulheres grudentas e fazem de tudo para prender um homem rico .

_ Que tal irmos almoçar ? . _ Falo me levantando observando a mesma pular da cadeira com um sorrisão .

_ Depois do almoço você bem que poderia me levar para seu apartamento . _ Arqueio minha sobrancelha e percebo que na hora do almoço tenho que chamar sua atenção . Somos primos e até onde me lembro , nunca se quer dei em cima dela . Paloma precisa se tratar e rápido .

_ Vamos logo . _ Deixo as instruções  para  Morrison que apenas me da um olhar de que está nem aí para mim .

NOAH estava vindo em minha direção com uma ruiva nada interessante , já Paloma  fez questão de se agarrar em mim olhando com desprezo para mulher .

De relância vejo que Noah parece triste . Será que aconteceu alguma coisa com ele e Susan na noite passada que o fez ficar assim .
Me solto de Paloma pegando meu celular e mando uma mensagem para ele , "se quiser conversar estarei livre hoje a noite" .

Infelizmente quando chegamos no restaurante não pude conversar com a minha prima que não tirava sua expressão de quem não gostou da pobre ruiva que fazia de tudo para chamar atenção do meu irmão que continuava perdido em seus próprios pensamentos .

Só aí percebo que a hora passou tão rápido que tive que correr para deixar Paloma na casa dos meus pais e correr para empresa . Já em frente me viro sendo pego desprevenido com um beijo mega molhado da minha prima . A empurro fazendo se afastar de mim , então passo a mão no lábio limpando com nojo , mas que merda ela pensa que está  fazendo .

Porra ! Paloma só pode ter ficado louca , como ela saí fazendo isso sem a permissão das pessoas ou no caso à minha , somos primos e foi a coisa mas absurda que poderia ter acontecido comigo . Com certeza joguei pedra na cruz , nunca me dou bem , sempre me ferro .

_ SAÍ DO CARRO E DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FIZER ISSO NOVAMENTE EU NÃO RESPONDO POR MIM . _ Abro a porta esperando que saia , mas parece que ela não me ouviu , já que está me olhando espantada .

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora