CAPÍTULO 13

836 84 49
                                    

GAEL SANTINY

Tento assimilar tudo que Lilyanna me falou , mas é tudo novo e embaraçoso que me deixa fora de órbita . Será que realmente ela me perdoou pelas palavras horrível que eu proferi sem pensar ou ela apenas quer se vingar ? .

A olho de relância em sua direção vendo e a vejo perdida em seus próprios pensamentos , já que isso virou um hábito constante de sua parte . E aquele  beijo que ela me lascou , fiquei assustado e o que foi aquilo dela pular em cima de mim ainda dentro do carro . Meu pau ficou duro na mesma hora com aquele fogo que ela emanava , sem falar dos meus pensamentos pecaminosos em relação a ela . Lilyanna Morrison que se prepare , só espero não me arrepender para ambos sair machucados .

Quando o elevador mal se abre aquela Diaba atrevida pula em meus braços já me beijando , só que dessa vez era mas intenso me deixando mas louco do que já estava . A pego no colo andando sem desgrudar nossas bocas indo direto para o sofá e nem me pergunto como chegamos rápido para dentro do meu apartamento .

Mal ponho a mulher no sofá e ela saí rasgando minha blusa social , fazendo com que todos os botões voo-ém para todos os lados . Sem pensar , acabo rindo do seu atrevimento . Eu não disse que essa Diaba ainda vai me deixar louco , mas só em palavras e sim com atitudes inesperadas .

Vejo que seu vestido subiu me dando a visão de suas belas pernas torneadas , passo os dedos lentamente sentindo a maciez , me mostrando há pureza que exala vindo da minha pequena Diaba e sua altura com aquele corpo me fascinava cada vez mais .

Agora me pergunto , se ela nunca beijou , será que também é virgem ? . Porquê se for , que Deus me ajude para não perder o controle de vez .

_ Porquê paramos ? . _ A Diaba pergunta passando aquelas mãos pequenas no meu peito nu , e só de olhar seus olhos vibrados em mim , me da um tesão da porra . Que olhar intenso é esse senhor ! .

_ Não acha que estamos indo rápido demais . _ Tiro ela de cima de mim , logo me ajeito no sofá tentando acalmar o mini Gaelzinho . E não riam de mim , vai me dizer que nuca colocaram um nome para suas partes íntimas , atirem a primeira pedra quem nunca fez isso .

_ Você está falando sério. _ A olho incrédula com seu comentário . _ Gael , você já pegou meio mundo de mulheres . Não seja tão puritano . _ Porra ! Me levanto passando as duas mãos no cabelo desacreditado com que eu estou ouvindo e olha que foi seu primeiro beijo , e quando perder a virgindade , vai ficar mas atrevida do que já é .

_ Vamos parar por aqui . _ Me sento novamente ao seu lado pegando suas mãos fazendo-a me olhar . _ Precisamos conversar . _ Fico sério , não posso simplesmente deixar passar o ocorrido de mas cedo .

_ Tudo bem , mas só quero dizer que não estou bêbada . _ Também só bebeu uma taça à noite toda .

_ Ok , mas ... _ Sinto meu celular vibrando no meu bolso da calça , largo sua mão pegando vendo várias mensagens do filho da puta do meu amigo que simplesmemte sumiu sem da um sinal de vida . Eu deveria ignorar , Mark só me faz afronta igualzinho Noah que decidiu se desligar do mundo . Estou arrumado com esses dois .

_ Está tudo bem ? . _ Lily pergunta tirando uma mecha de cabelo do rosto que ainda estava corado pela excitação dentro do carro e agora no sofá .

_ É o Mark dando sinal de vida . _ Comento abrindo a mensagem dando de cara com várias fotos do meu primo dando dinheiro para um homem armado . Sim , foi isso que vocês entenderam . Porra , então é verdade que esse filho da puta está mesmo envolvido com parada errada . _ Vou te levar pra casa . _ Falo sentindo a veia saltitando na minha testa .

Me levanto segurando minha raiva , mas preciso primeiro me encontrar com Mark para conversar sobre esse assunto inoportuno que só me revolta . Lily se levanta e vejo sua decepção , mas o que eu posso fazer . Estou com a cabeça à mil , e posso sem querer magoar dando uma resposta nada legal , aí ela vai me odiar com mil razões .

POR VOCÊ  "Livro 1"Onde histórias criam vida. Descubra agora