GAEL SANTINY
Quando deixo minha Diaba em casa vou direto para casa do meu amigo Mark ver o que realmente Logan descobriu . Quando estou com aquela Diaba , parece que tudo some ao meu redor , eu nem tô acreditando que realmente somos namorados . É tudo surreal para mim , ainda estou carrancudo pela despedida de hoje . Lilyanna sabe como provocar um homem e bem lembrado , preciso rapidamente comprar um par de alianças para estarmos realmente comprometidos . Pelo que percebi , Lily não é dessas que tá de boa e depois termina , para ela tem que ser compromisso sério e eu estou disposto a dar isso à ela .
Quando chego na boate a primeira coisa que vejo é Logan , Mark e Noah sentados em uma roda com seus copos de bebidas logo pela manhã . Sem fazer cerimônia me sento olhando para cada um e sei que o negócio está feio , já que ninguém se pronunciou desde que sentei . Pensei que meu irmão iria ficar na empresa hoje, mas pelo visto ficar perto de sua secretária deve ser difícil .
_ Quem vai começar a me explicar aquelas fotos . _ Percebo que realmente meu irmão está acabado e tudo por causa de uma mulher .
_ Como o senhor sabe . _ Presto atenção em Logan que se pronuncia tendo minha total atenção . _ De fato os boatos são verdadeiros , Victor se envolveu com traficantes e agora deve uma conta milionária para um tal de David Turner 37 anos e herdou do pai o lugar de se uns dos líderes da máfia .
_ Maior barra esse filho da puta do seu primo se meteu . _ Mark se pronuncia me entregando uma pasta . _ Aí está exatamente o que seu primo deve e os negócios que ele andou fazendo .
_ Pêra aí , vocês estão dizendo que Victor fugiu e agora um líder da máfia está vindo atrás dele . _ Noah fala pela primeira vez nos olhando indignado . _ E ainda você , Gael quer esperar o momento perfeito para acabar com ele quando nossos pais estiverem mortos . _ Eita TPM , meu irmão sabe quando tem que ser chato .
_ Fica calmo , Noah . _ Não tiro a razão dele , mas não podemos chegar e falar que seu querido sobrinho não é quem pensa . Não é assim que quero desmascarar aquele imbecil que está se aproveitando do coração mole do meu pai . _ O que mais você descobriu , Logan ? . _ Peço que continue com seu relato .
_ Por incrível que pareça , a senhora Sophia não sabe de nada . _ Não acredito, Sophia tem que estar no meio dessa sujeira .
_ impossível ! _ Meu irmão se levanta andando de um lado para outro . _ É claro que ela sabe , você não pode simplesmente dizer algo que não faz sentido . Aquela mulher não vale nada . _ Concordo com ele .
_ O que eu descobrir foi que seu marido Victor fez uma nova conta em seu nome deixando para os gastos pessoais . E ela pensa que estão na casa de seus pais apenas visitandos . _ Ouço meu irmão bufar . Essa história está muito mal contada .
_ O que extamente vocês não estão nos contando . _ Me pronuncio perdendo a porra da paciência que nem sei mas se existe .
_ Logan , eu sei que eu te pedi para mentir . Mas como conheço o gênio de cada um é melhor contar a verdade . _ Mark diz nos olhando sério . O que esses dois estão escondendo realmente .
_ FALA LOGO PORRA , SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE MINHA FAMÍLIA CORRE PERIGO FICANDO NAQUELA CASA COM AQUELES DOIS . _ NOAH bate na mesa atraindo atenção dos funcionários do estabelecimento que nos olhão assustados .
_ Da pra você ficar calmo . _ Reclamo olhando para os mesmos . _ Anda logo Logan , até onde eu sei , te pago para trabalhar e me fornecer informações . Então é melhor você não vim me enrolando se não vai acabar igual ao filho da puta do Clark que só de lembrar , embrulha a porra do meu estômago . _ Mando logo a real , porque já me cansei de gente incompetente do meu lado .
_ Clark Taylor ? _ Logan pergunta curioso . _ Porquê ele foi demitido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...