LILYANNA MORRISON
Depois que Gael me trouxe no meu apartamento , mal pisei meus pés em casa que logo Susan começou a me interrogar desde que sai de casa ontem à noite . Claro que conto tudo sem deixar de esquecer de nada , por outro lado ainda quero amassar a cabeça daquele desgraçado do Clark com as minhas próprias mãos , como o cara tem coragem de mostrar duas caras , ainda estou entalada com essa atitude que ele mostrou sem ser .
Susan por outro lado ainda iria te o prazer de da na cara dele na frente de todo mundo , mesmo ela se sentindo culpada , já que foi ela que me colocou nessa enrascada . Mas graças Deus deu tudo certo .
_ Eu estou tão arrependida amiga , se eu soubesse que aquele miserável iria fazer algo do tipo , eu acabava com ele ali mesmo . _ Ela fala deitada ao meu lado na minha cama enquanto eu contava tudo o que me aconteceu de bom depois que Gael pôs aquele merda no seu devido lugar . _ Quem diria que o imbecil estava fazendo uma posta com Ben , aquele outro filho da puta que se acha .
_ Você nunca me disse que conhecia o Ben . _ Falo olhando para minha amiga que da de ombros como se não desse a mínima para que falei .
_ Você sabe , apenas somos gentis e esses homens pensam que já estamos afim . _ Observo bem o que fala , mas agora não vem ao caso e sim , saber o que tanto se passa nessa cabecinha . _ Mas me conta tudo , Gael colocou mesmo o imbecil do Clark pra ir para o hospital ? .
_ Sim , mas não entendo porque tanta animação . _ A olho horrorizada . _ Até porque Gael poderia ir preso . _ E só de pensar , me da arrepios .
_ Ainda estou passada dona Lily , quem te viu quem te ver . _ Dou um leve empurrão nela que ri da minha cara . _ Pelo menos seu chefe beija bem .
_ Para com isso Susan . _ Me levanto da cama a encarando . E não é que minha melhor amiga está mesmo esperando minha resposta . _ Só você mesmo .
_ Então não enrola .
_ Sim , a resposta para tudo relacionado ao meu chefe é sim . _ Vou até o armario pegando uma calça jeans clara com uma blusa de crochê preta . Até porque está frio e vou usar minha bota de cano curto .
_ Vai sair ? . _ Me aproximo de Susan , só me lembrando agora que fui pedida em namoro . _ Eu conheço essa carinha dona Lily , o que você está me escondendo .
_ Gael me pediu em namoro . _ falo vendo sua reação e nesse exato momento em que minha amiga louca grita fazendo meus ouvidos doerem .
_ AAAAAAH ! MENTIRA . _Observo sua euforia logo ficando em pé na minha cama e começa a pular sem parar . _ AAAAAAH COMO EU ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ , MINHA AMIGA ! . _ Puxo Susan para que se sente antes que os vizinhos do andar de baixo venham reclamar , já que esse é o robe favorito deles .
_ Para com isso sua doida , tá querendo que os encrenqueiros chamem a polícia . _ Acabo rindo de sua alegria , mesmo não sendo necessário .
_ Rir mesmo , mas cade o anel . _ Só você mesmo minha amiga observadora .
_ Ele vai vim jantar hoje . _ Comento , mas tudo que Susan faz é se levantar num pulo , me fazendo levantar também . _ O que foi ?
_ Como assim ! . _ Susan olha bem para meu visual e olha para si . _ Preciso me arrumar também , pelo visto a comida vai ser boa , já que o namorado vem e olha que você sua safadinha , foi pedida ontem e o namorado já tem privilégios de provar da sua comida .
_ Que horror Susan ! . _ A mesma rir enquanto fico parada só à olhando . _ Se bem que eu já deveria está acostumada com você e quero que Gael se sinta bastante a vontade aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomansaSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...