CÁP 1

20 5 2
                                    

"Ele tinha cabelos suados. Não parava de escorrer aquele suor dele por toda sua face enquanto se alcançava ao seu pescoço. Ele corria atrás daquela bola e sempre sorria para seus outros acompanhantes, acredito que aquilo sempre os tranquilizava. E se ele sorrisse assim para mim?... eu acho que eu me dedicaria um homem morto." -bufei e joguei meu diário arquibancadas abaixo, voltando a ter a visão daquele jogo.

-TAEHYUNG SEU IDIOTAA!! aish...-gritou Liv.

Olhei lá para baixo, acabei de me aperceber ter acertado Liv com meu pequeno e ridículo do diário, então corri até a mesma e a abracei.
-Desculpa! Desculpa eu juro que não foi por mal eu...-a mesma me interrompe enquanto ri e a sinto me abraçar.

-Fica calmo aish! Sabe que eu tenho esse meu jeito de te deixar assim! -a mesma riu e se ouviu uma baixa risada minha, logo voltando também a olhar o jogo. -Te esperei para ver o jogo enquanto lanchávamos juntos! Você nem apareceu...

Vi ela fazer um beiço e semblante triste e sorri fraco.
Me desculpe...sabe como é...! Tive que correr para pegar o melhor lugar lá em cima!..-cocei a nuca pelo nervoso.

-Ah...entendo! Você tinha que pegar um bom lugar para ver seu "amado príncipe das nuvens" ahhh!!...
A senti cair para cima de mim enquanto fazia uma expressão de encanto para me provocar, então não me aguentei a rir e a dei um leve empurro.

-Idiota...-sussurrei corado voltando a olhar enquanto Jungkook marcava cesta, então corei ainda mais ao ver o mesmo comemorar e me olhar por estantes.

-
Ola anjinhos! Aqui é a autora:) pretendo não me revelar agora, por isso podem me chamar de Merry!:) eu quero me perdoar primeiramente pelo capítulo 1 ter sido curtinho, é uma fase nova que quero testar e espero que gostem da nova fic. A opinião de vocês ajuda bastante. Mas não se preocupem, os irei recompensar com cenas mais quentes dos nossos casais. 🔥 espero vocês em breve.

DO AZUL PRO AMARELOOnde histórias criam vida. Descubra agora